BLASFÊMIA



Levítico 19:31 - Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

Nos ensina a Palavra de Deus que “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”.

Nestes tempos ditos modernos, onde qualquer tolo que tenha um dispositivo conectado na rede mundial (internet) se sente um grande sábio e se exalta para o mundo, temos observado como as pessoas perderam esta medida de vida.

Quem não tem Deus em sua vida é um ramo seco, murcho, improdutivo, o qual só servirá para  ser arrancado e lançado no fogo eterno pelo nosso Criador.

Mateus 3:10 - E já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo. 

Esta é a Palavra de nosso eterno mestre JESUS CRISTO para aqueles que se fazem inúteis e infrutíferos para a edificação da obra do reino dos céus.
Existe um terrível engano devorando almas e levando-as diretamente para os braços tenebrosos de satanás, as inverdades que são postadas nas redes sociais e repetidas pelas pessoas, sem analisar ou raciocinar. 

Blasfêmias são postadas como verdades e muitos são os que assimilam estas inverdades ou blasfêmias e ficam repetindo-as como se fossem reais.

Jesus nos dá a medida da verdade que traz vida,
JOÃO 14:6 - Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Erroneamente existem aqueles que dizem não crer em Deus, tem os que dizem que Deus é fraco e falho, tem os que dizem que “este Deus católico de padres pedófilos não tem poder...” – NÉSCIOS, TOLOS, IGNORANTES das coisas de Deus, isto é o que são!

Não conhecem Deus! Não conhecem Jesus Cristo, não conhecem o Espírito Santo, nada sabem de YHWH nosso Pai Eterno!

Misturam religião, religiosidade, seitas, tudo num só caldeirão, pois não sabem quem é DEUS.

Só repetem o que ouvem falar, só repetem aquilo que leem  nas redes sociais e/ou em blogs satanistas ou similares.

Sim, pois quem não tem Deus, está entregue nas garras do diabo. 

Não adianta a pessoa dizer que não crê em Deus nem no diabo, pois o amaldiçoado vai se entranhar nesta vida, vai leva-la ao vício, à perdição, e à morte espiritual, que é a segunda morte.

Quem quer ser bem aventurado tem que se esforçar, tem que ter atitude de buscar conhecer JESUS CRISTO, tem que renunciar ao mundo e ao pecado, tem que se entregar ao Salvador de corpo, alma e espírito. 
Tem que tomar sua cruz e seguir os passos de JESUS, sendo sal da terra e luz do mundo.

Já aqueles que não se importam em serem abençoados ou amaldiçoados, estes ficam em cima do muro, não tomam nenhuma atitude, simplesmente “deixam a vida os levar”, para onde o vento sopra eles vão. 
Se por acaso saem de sua posição confortável de total inércia espiritual, correm atrás de bênçãos em igrejas adeptas à doutrina da prosperidade. Só querem que Deus lhes dê algo, mas nada querem dar em troca.

Outros se confundem e correm atrás da fama e da fortuna em centros espíritas ou tendas de feitiçaria, mesmo sabendo que isto é algo repudiado por Deus, o qual amaldiçoa quem busca tais recursos.

Vejamos alguns tópicos da bíblia sobre este assunto,

Lv 19:31 - Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Lv 20:6 - Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.

Lv 20:27 - Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

Dt 18:10 - Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Dt 18:11 - Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;



Jesus é digno de louvor e adoração


Isaías 8:19 -Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?


Isaías nos coloca esta questão: “A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos”?

Jesus nos ensina que Ele é a vida, que Ele é a verdade, que Ele é o caminho que leva para o reino dos céus e para a vida eterna.

Mas,
Tem uma legião de endemoninhados que fica espalhando falsas doutrinas, falsos dogmas, falsos caminhos largos e cômodos, fáceis, entretanto são apenas perigosos atalhos que desembocam em abismos ancestrais.

Ficam disseminando veneno, o qual não tem outro intento que não seja o de afastar as pessoas do caminho estreito, mas seguro, que é Cristo.

Jesus abre seus braços e diz à humanidade pecadora: “vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e EU os aliviarei”!

Vejam, que simplicidade e que maravilha de proposta faz o Salvador ao mundo escravizado pelo pecado. Ele conclama a todos: “Vinde a Mim”!

Ele nos diz para ir até Ele como estamos, quebrados, maltratados, escravizados, enfermos de corpo e alma, enfermos da mente, assediados pelos encostos e pela feitiçaria, ressequidos pela falta de fé, amargurados pela vaidade e pelo orgulho, pelo egoísmo... Ele não coloca condição, apenas nos faz o convite: “vinde a Mim”.

E faz a promessa:
E eu vos aliviarei”!

Oh, Aleluia!  
Que Jesus Maravilhoso e Inigualável.  Que amor sublime e inexplicável, infinito...

Este é o Salvador, o Cristo glorificado, que está à destra do PAI ETERNO, de onde reina e reinará por toda eternidade.

E, um dia, quando menos se esperar, Ele voltará!
Ele vai voltar aqui, para buscar seu rebanho.
Você se acha ovelha do rebanho do Bom Pastor JESUS CRISTO?

Então, Ele vai voltar e vai levar seu rebanho para um aprisco eterno.  

Aleluia!

Esta profecia é para quem tem fé, é para aqueles que o mundo chama de “loucos”.




Sim, temos que ser loucos pelo nosso eterno mestre e estarmos prontos a ouvir sua voz, prontos para atender ao chamado quando tocarem as trombetas do arrebatamento.

A profecia que falta se concretizar é esta: Jesus Voltará para buscar a sua Igreja, lavada e remida no sangue do Cordeiro!

Aleluia!

Quanto ao assunto em pauta, sobre as pessoas blasfemarem contra nosso eterno mestre Jesus Cristo, contra Jeová, contra o Espírito Santo, isto é algo lamentável, pois a recompensa dos ímpios será a fornalha de fogo, serão as trevas eternas, será o pranto e o ranger de dentes...

Algo que as pessoas deveriam aprender é que todo aquele que se exalta é humilhado.

Será que esta geração virtual do século XXI, que se acha tão especial e tão moderna não entende que as pessoas também se achavam modernas e especiais no século XIX?

Sim, pois se analisarmos em termos de realizações humanas, em inventos que tornaram a vida mais confortável, o século XIX foi onde aconteceram os grandes inventos, as grandes descobertas da ciência humana.

E os que se achavam moderníssimos e insuperáveis no século XX?

Afinal foi o século onde a música e as artes superaram todas as expectativas, foi o século da CHEGADA DO HOMEM À LUA (Hoje sabemos que foi uma farsa, que a NASA enganou o mundo, que o homem nunca foi na lua, nem naquela época nem agora.), foi o século das guerras mundiais, dos grandes inventos e descobertas em função da busca de novas armas letais para a guerra e dominação. 

Foi o século da supremacia do cinema, a sétima arte...

Será que os modernos de hoje não entendem que no século XX aquelas gerações se achavam o máximo, o insuperável? Foi o século de Elvis, dos Beatles, das grandes bandas de jazz e blues...

Para a humanidade foi um século de grandes avanços científicos.

Foram inventados o microcomputador e os celulares, que deram origem aos smartphones...


Famoso celular "tijolão" coisa para quem era muito rico...

E no século XXI, o que temos de avanço científico? O que temos de avanço nas artes, na música, no cinema?
N A D A !

Estamos no século das grandes catástrofes (tsunamis, erupções de vulcões, terremotos, etc), das grandes epidemias (dengue, zika vírus, gripes diversas, volta da malária, microcefalia, cólera...), no século da violência desmedida, no século onde as escolas não ensinam praticamente nada aos alunos, nem disciplina existe...

Que ufanismo é este que se vê quando se consideram modernos?

Se acham acima de Deus e da PALAVRA de Deus, mas nada de bom se cria, nada de bom se faz.

Estamos vivendo numa realidade fictícia, numa realidade virtual destrutiva, inócua, inútil, infrutífera, estéril, infecunda, infértil e frustrante.

Me perdoem os ufanistas da modernidade do presente século XXI, mas ela não passa de um monte de lixo e embalagens descartáveis. Apenas isto, nada mais.

VIVE-SE uma realidade virtual, onde pessoas alienadas passam horas e horas num smartphone ou num tablete, assistindo besteirol, ocupando a mente com nada e coisa nenhuma, ou então postando nas redes sociais comentários jocosos contra Deus e contra os cristãos de modo geral.

Ridicularizam os cristãos, mas acreditam em mitos, lendas e alienígenas... Seria hilário se não fosse tão trágico.

CONCLUINDO

Salmos 111:10 - O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria;

A maior falha do presente século é a falta do temor de Deus, é o distanciamento que as pessoas que se dizem cultas colocam entre elas e Deus.

Mas, como nosso Deus é poderoso! Como Ele é perfeito e incorruptível!

Para Deus um dia na terra nada significa, um dia de Deus é uma eternidade para os humanos.

Todo ufanismo científico que faz com que as pessoas desprezem Deus, que faz com que as pessoas pensem que Deus é uma entidade distante tanto no tempo quanto no espaço, está sendo questionado pelos próprios homens das ciências.

Já se comprovou que o homem não foi na lua, que o homem nunca saiu para o espaço exterior, que só vão até a chamada “órbita baixa”, dentro da estratosfera.

Ponto negativo para a ciência humana, ponto positivo para a PALAVRA DE DEUS, a qual diz que Deus pôs limites ao homem.

Os tais satélites artificiais, que a NASA diz serem hoje mais de doze mil orbitando além da estratosfera, também não existem. 
Não tem como o homem ir até a estratosfera, existe, eles já admitiram formalmente, uma barreira intransponível, uma força desconhecida que impede de qualquer coisa sair para fora da estratosfera terrestre. Eles chamam de Cinturão de Van Hallen, como sempre, eles não compreendem as coisas de Deus, descobrem o poder de Deus e tentam explicar aquilo que desconhecem dando um nome científico.

A tão falada estação espacial  internacional, parece que é ficção, parece que não existe, não passa de cenário e filmagens editadas.  Novidades ainda virão por aí.

Quanto ao conhecimento científico do espaço cósmico, quanto às teorias que dão suporte a esta falácia que pregam, já se desconfia que não existe nenhum telescópio espacial Hubble orbitando a Terra, que tudo isto também é fantasia, enganação.

Até o “deus” da sabedoria, Albert Einstein e sua Teoria da Relatividade já está sendo desancado.  

Os cientistas atuais ao fazerem testes com canhão de partículas disseram que estas viajam numa velocidade quase três vezes à velocidade que se estabeleceu como a velocidade da luz, que segundo Einstein seria a velocidade mais alta que se alcançaria e isto é o que alicerça sua famosa teoria. 
Então, se ele estiver errado neste ponto, toda sua teoria da relatividade está errada. É ficção, mais uma teoria que cai em descrédito.

Não vou me estender nestes comentários, vamos dar tempo ao tempo e conferir onde vai parar a “sabedoria científica” das teorias idiotas da humanidade.

Dá-se a impressão que tudo o que se ensinou ao povo nos últimos tempos, com relação à ciência, não passa de falácias, mentiras e fantasias de mentes doentias e desajustadas, com o único objetivo de contestar Deus e sua PALAVRA.

Concluo dizendo mais uma vez, que toda PALAVRA QUE VEM DE DEUS, é verdadeira. Desde Gênesis 1 até Apocalipse 22:21.

PALAVRA DE DEUS
Início
Gênesis 1
1 No princípio criou Deus o céu e a terra.
2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.


FIM
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:19-21

 PAZ E VIRTUDE.



Missionário Virtual Geraldo de Deus          2017 fevereiro 20

Adendo 2020abril,12
Já há cerca de quatro meses o mundo é refém das elites dominantes, dos donos do mundo que querem impor a NOVA ORDEM MUNDIAL.
A arma biológica nomeada como COVID-19 está ceifando vidas, impondo temor às pessoas que são obrigadas por lei a ficarem em casa sem sair nas ruas, a não ser para fazer compras. Empresas e comércio fechados, previsão de terrível desemprego e falências de pequenas e médias empresas. Incerteza no amanhã, pois foi muito fácil impor esta espécie de ditadura ao mundo.

Então, vamos nos apegar a Deus, vamos clamar a Cristo e pedir sua misericórdia e que nos dê livramento.

Amém?

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?