Graça de Jesus Cristo


 2 Corintios 14    
A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós!      

Paz do Senhor a todos os irmãos em Cristo ressuscitado.


Uma vez mais o Espírito Santo de Deus vem nos falar do amor infinito que Deus sempre demonstrou e continua a demonstrar por todos os seres humanos, as criaturas que Ele formou do pó da terra com as próprias mãos.

Deus é Pai, Filho, Espírito Santo, três personificações num só Deus onipotente e eterno.
Ao homem Ele também destinou três partes distintas formando uma só criatura: Corpo, Espírito e alma vivente.

No entanto, embora sejamos formados pelo pó da terra, temos em nossa constituição praticamente 70% de água. 
E sabemos que o Senhor Jesus Cristo, nosso amado e eterno mestre nos ensinou que do Espírito Santo brotaria água viva.

Estando a trilhar as veredas da Palavra de Deus, vivendo conforme nos ordena nosso Deus, crescemos constantemente em graça e paz. Nos tornamos paulatinamente mais espirituais e menos carnais.

As lutas e obstáculos comuns da vida, e mesmo as perseguições e tribulações já não nos causam tanto desgosto ou desânimo. 
Firmados na rocha que é o evangelho de Cristo, temos solidez e firmeza. Não somos abalados facilmente.

Tudo o que nos agrada, damos graças ao Senhor.
Tudo o que nos desagrada, entregamos nas mãos de nosso Salvador.

E se analisamos nossa vida, descobrimos que temos todos os motivos para dar graças ao nosso Deus todo o tempo, pois sua mão poderosa está sobre cada um de nós para nos dar livramento e sustento.

Maravilhas e milagres nos dedica nosso Deus todo o tempo.

Deus é Fiel.

Na parábola do semeador, o Senhor Jesus nos ensina que a Palavra de Deus ao cair em nossos corações pode se alastrar e dar frutos ou pode secar e morrer, se perder, ficar no esquecimento.

Sendo nosso coração e nossa alma terra fértil para o alastramento da Palavra do Senhor, ele está constantemente nos regando com chuvas de bênçãos.

Dando nós frutos ao nosso Deus, levando adiante seu evangelho e ganhando almas, maior quantidade de chuvas de prosperidade Ele derrama sobre nossas vidas e de nossa família.

Por isso, irmão, fique firme nesta fé inabalável em Cristo, que Ele te cobrirá com sua Graça e com seu infinito AMOR.
A misericórdia e o perdão de Deus sobre nossas fraquezas torna-se um galardão que Ele nos acrescenta com longanimidade.

Alegremo-nos no nosso Deus, adoremos o seu nome, porque Ele é bom. 
Bem o disse Jesus,
 
Mateus 19:16  E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus.  

Não há bom a não ser um só, que é Deus.

Aleluia. Glórias ao nosso Deus.

E é este bondoso Deus que verte infinita graça sobre todo filho que pauta sua vida conforme a Palavra de Deus e as revelações do Espírito Santo.

Se você não é batizado, batize-se. Se você não é cristão, aceite Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador enquanto ainda se pode fazê-lo.

Jesus Está Voltando.

Amém.

Missionário Virtual  Geraldo de Deus                      2014 outubro, 21


Adendo

abril 2015

Deus está nos lembrando que Ele continua no controle de todas as coisas, no controle de todos os fatos que acontecem em nossa vida. Deus está firme no controle das coisas materiais e espirituais.
Fique firme com Jesus Cristo e alcançará a vitória que tanto almeja, você verá o agir sobrenatural de Deus em sua vida, basta ter fé e esperar em Deus.
Geraldo de Deus


Adendo
maio 2022

Hoje, 30 de maio de 2022, oito anos se passaram após a postagem desta mensagem, foram anos de muita provação, luta, batalhas e mais batalhas espirituais vencidas pela interseção do Espírito Santo.
Este blog continua online, levando a Palavra e a Graça de Jesus Cristo ao mundo inteiro, para honra e glória de nosso Deus.
Sobreviveu até mesmo aos dois anos de trevas da pandemia (2020 e 2021), quando aumentou em muito a apostasia, quando tantos e tantos abandonaram a fé e se desesperaram correndo para a enganação da cura através da medicina mercenária dos homens. Nós continuamos firmes pregando que  "Deus está no controle, não tema, fique firme em Cristo"!
E, uma vez mais reitero, continuamos e continuaremos levando a mensagem da cruz e da ressurreição , do arrependimento, da conversão a Cristo, de se tomar a cruz e seguir os passos do eterno mestre sem retroceder ou se desviar... De se fortalecer no poder de Deus através da oração... Também alertando que breve Jesus voltará! Amém? 
Louve ao Senhor, adore ao Espírito Santo.


Geraldo de Deus



Revisado em 2022maio, 30






Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?