Espírito Santo de Deus



JOÃO  7:38 E 39
7 : 38Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
7 : 39E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.



LOUVEMOS AO NOSSO DEUS,
EM ESPÍRITO E EM VERDADE.





LETRA DO LOUVOR

Águas Purificadoras 
Diante do Trono


Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam
Que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E esse rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede
Lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú és a fonte, Senhor

Tú és o rio, Senhor
Tú és a fonte, Senhor






Irmãos em Cristo,

Jesus Cristo é o único profeta que morreu e ressuscitou, o único homem que se declarou sendo Deus e o comprovou ao ressuscitar da morte, após três dias. 
O Único que nos CONCEDEU  o Espírito Santo de Deus, que desde então vem agindo em favor daqueles que são justificados diante do Pai, em nome do Filho Jesus Cristo.
Nosso eterno mestre Jesus Cristo nos ensina que todo aquele pecador que o aceitar como seu único e suficiente salvador, mesmo
"estando morto" viverá.

JOÃO 11 : 25Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
JOÃO11 : 26E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
Nos ensina que Jesus Cristo é ressurreição.
Nos ensina que Jesus Cristo é vida.
Aleluias!

Onde existe a presença de Jesus Cristo acontecem milagres, há renovo de vida, há concessão de poder, virtude e PAZ!
Onde existe a presença de Jesus Cristo o diabo e suas hostes batem em retirada.
Ande com Jesus, aprenda a renunciar ao seu Eu e se agarre no EU SOU (Eu sou o caminho, a verdade e a vida...).

Jesus Cristo é o Senhor. 
Assim como o foi na antiguidade, é agora e será para sempre.
Jesus foi para a glória, após ressuscitar e nos enviou o Espírito de Verdade, o Consolador, o qual nos revela a todo momento o caminho que devemos seguir, o caminho do qual devemos nos desviar, nos convence do pecado e nos guia para a santificação e salvação de nossa alma.
O Espírito Santo quer morar dentro de seu coração, bastando para isto apenas que você esteja ligado na trindade de Deus, clamando ao nosso Jesus Cristo, para que Ele venha batizá-lo com o ESPÍRITO SANTO.
É esta uma grande conquista do cristão, pois sem a presença do Espírito Santo é impossível mover o sobrenatural de Deus.

Estaremos abordando o assunto com mais detalhes em diversas publicações posteriores.

PAZ DE CRISTO, 


Missionário Virtual Geraldo de Deus         2014Julho, 04
Revisado em 25-11-2016

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?