DEUS - ELE ME AMA





JOÃO 11 : 25Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;







Irmãos em Cristo,

Jesus te ama. Jesus ama sua vida e sua família, Jesus ama as almas, por isso ele quer resgatar todas as almas perdidas, pecadoras e escravizadas.
Jesus quer que você e sua família sejam salvos e que tenham morada no reino de Deus, por toda a eternidade.
O plano de Deus para a humanidade é a salvação das almas e sua condução ao seu reino, à Jerusalém celestial, onde os salvos habitarão na presença de nosso redentor e salvador Jesus Cristo, onde não haverá templos, pois a luz de Deus brilhará pela sua presença naquele lugar.
As pessoas só pensam no dia de hoje, só querem ser felizes e realizadas, ter seus sonhos de consumo atendidos, mergulham nas futilidades, no vazio das riquezas e propriedades materiais, nas preocupações excessivas e infundadas com relação à sua vida terrena, dedicam-se à adoração de ídolos, tanto de carne e osso como a ídolos mortos feitos pela mão do homem.
Viram as costas para Deus e só se lembram dele nos momentos de aperto, de sofrimento ou na doença incurável.
Mesmo com tudo isso, Deus continua te amando e amando a todas as suas criaturas.

O amor de Deus não tem fim, é infinitamente imensurável. 
Deus nos deixou as sagradas escrituras para nos guiar na vitória sobre a morte e nos livrar da destruição de nossa alma nas mãos do inimigo, do demônio. Ele nos alerta, nos ensina que o diabo é astuto e ardiloso, que vive de rondar a terra, sempre a matar, roubar e destruir.

O inimigo mata nossa fé, nossos sonhos, nossa liberdade, nossa saúde espiritual, nossa esperança e nossa motivação para viver e lutar. Ele rouba nossa coragem, nossa saúde, nossa lucidez, nossa alma. Ele destrói o homem e a obra de Deus. Ele destrói o que temos, o que somos e o que amamos. Ele destrói famílias, casamentos, e o amor.

Porém, Jesus Cristo é nosso defensor, nosso redentor e salvador. Arrependimento pessoal e  fé em Cristo  são necessários para ir para o céu. 

JOÃO  11 : 26E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

O Espírito Santo permanece ao nosso lado e os anjos do Senhor acampam ao redor daquele que tem amor e temor a Deus, no nome de seu filho unigênito Jesus Cristo.
Basta se consagrar a Jesus Cristo e sua alma não perecerá.

LUCAS 12 : 8E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
LUCAS 12 : 9Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
Sendo cristãos, devemos viver como nos ensina nosso mestre eterno Jesus Cristo, ou seja, imitando-o no amor, no perdão, na caridade e na firmeza de posição ao rejeitar o pecado e as falsas doutrinas dos homens e dos falsos profetas, aqueles que Jesus cita como lobos em pele de cordeiro, que viriam desviar os crentes do caminho da verdade.

Jesus Cristo continua fazendo sinais e maravilhas nos dias de hoje, como o fez na antiguidade.
Ele se preocupa tanto com a perdição que está dominando a humanidade, os desvios de conduta, os caminhos de destruição que ela está trilhando, que recentemente usou de uma mulher crente, coreana, mostrando a ela como é o tormento das almas que vão para o inferno
e ordenando que ela usasse de seus conhecimentos em pintura a fim de retratar o cenário e o sofrimento que presenciou ali.
Para, também, relembrar a todos que só existem dois caminhos possíveis para a alma do ser humano após a morte: o céu ou o inferno.
Para os arrependidos e convertidos em Cristo,
APOCALIPSE 21 : 7Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Para os pecadores de dura cerviz, que não se arrependem, mas permanecem cegos para Cristo,
APOCALIPSE 21 : 8Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Está claro, sem qualquer dúvida. Quem pode ir contra a Palavra de Deus?







Muitos podem não crer que a referida crente esteve no inferno em carne e osso, mas devemos afirmar que o Espírito Santo deu-lhe a visão daquele lugar de tormento eterno, isso devemos respeitar e crer. Se isso aconteceu, é porque Deus está testemunhando o crescimento do poder e da dominação do diabo, está presenciando sua igreja enfraquecida, dividida, perdida em mil teologias contraditórias. O " ide e pregai a Palavra" não está conseguido fazer frente às hostes do inimigo, à força destruidora do diabo nestes últimos dias. 
O inimigo tem tantos aficionados, que se levantam ímpios contestando o testemunho da irmã, querendo desacreditá-la, esquecendo-se estes, que estão contestando um ato da misericórdia de nosso eterno mestre Jesus Cristo.

Jesus sentiu pena da humanidade, uma vez mais, e nos alerta para a realidade vindoura.
Que nos sirva de alerta, que sirva como um sinal de que Jesus Cristo continua vigilante, em amor pelas criaturas de Deus. Que Ele precisa que todos nós, cristãos, continuemos firmes na fé e na evangelização das almas pecadoras. Que façamos como nos ensina Paulo, vamos vestir a armadura de Deus e lutar com todas as forças. Sem fraquejar, independentemente do poder do inimigo. 
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Jesus Cristo deu a João a visão da eterna Jerusalém celestial bem como lhe revelou quais seriam escolhidos para ali habitar eternamente, vejamos:

APOCALIPSE
21 : 22E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
21 : 23E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
21 : 24E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
21 : 25E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
21 : 26E a ela trarão a glória e honra das nações.
21 : 27E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

O último versículo nos diz claramente, só entrará no reino de Deus, os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro, que é nosso mestre eterno Jesus Cristo.

Amém.

Não se deixe enganar pelos falsos profetas nem pelas falsas doutrinas, só Jesus Cristo cura, liberta, regenera, transforma, capacita, perdoa os pecados e leva para o céu.

Paz e vitória a todos, no nome de Jesus Cristo.
Aleluias.


Missionário Virtual Geraldo de Deus                              2014 julho, 28

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?