OBRIGADO, SENHOR






Romanos 

11 : 33Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Testemunho
Hoje, dia 15 de dezembro, sinto-me na obrigação de registrar e divulgar um testemunho de agradecimento  ao meu Deus.
Glórias ao Pai,Filho e Espírito Santo.  Aleluias!

É difícil para uma pessoa que vive pela fé,  que  se  coloca vinte  quatro horas na dependência do senhor, deixar um testemunho.
São tantos os milagres que o Senhor realiza todo o tempo em minha vida, que citar um, seria ignorar todos os outros.
Por outro lado, se eu não citar detalhes da ação milagrosa  em minha vida, meu testemunho será vazio, sem conteúdo.
Então, decidi fazer uma breve lista de acontecimentos que Deus realizou em minha vida,  neste ano que se finda.  Podem, à primeira vista, parecer simples, mas para mim significaram  uma transformação em meu modo de vida,  com um salto de qualidade e aumento de meus ganhos financeiros.
Resumirei abaixo os acontecimentos mais significativos, para honra e glória de meu amado Jesus Cristo amado mestre:
I  -  Frequentei e concluí o curso de obreiro, (aperfeiçoamento na fé) da igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Pouso Alegre. Por várias vezes eu me matriculara e desistira durante o transcurso do ensino.
II  -  Encerrei as atividades e fechei a loja de informática que eu teimava em manter aberta, embora estivesse me causando estresse, desgaste  e  prejuízos. Consegui, aos poucos, pagar todos os fornecedores e sanar todas as pendências com clientes, relativos a serviços inacabados por falta de peças.
Todas as pendências com sócios foram sanadas por completo, sem pendências.
Tenho uma dívida ainda, com uma senhora maravilhosa, que  muito me ajudou, a locatária da loja. Creio muito em breve devo procurá-la para quitar esta pendência, que é a única que ficou da loja.

III - O Senhor abriu-me várias portas de emprego, sendo que no momento estou trabalhando em dois locais diferentes. Um emprego noturno e outro de meio expediente, durante a manhã.

IV - Mesmo sem loja aberta, trabalhando em casa, o senhor tem me concedido boa clientela, tem também me capacitado para atender com qualidade todos quanto me procuram para fazer reparos em impressoras, cpu's e lap tops.

V   -  O Senhor realizou uma cura milagrosa numa criança  (Aline) de nove meses, a qual ficou internada por mais de setenta dias, sendo que neste período sofreu várias cirurgias no intestino, o que a fez definhar, chegando a ser desenganada pelos médicos, os quais disseram à mãe, que somente um MILAGRE DE DEUS  poderia evitar seu falecimento.  Muitos oraram pela criança, a pedido da mãe. Eu, particularmente, orei com grande fé e confiança, durante mais de quarenta madrugadas, intercedendo em favor da inocente criancinha, vítima de tanto sofrimento e dor.
Após a segunda cirurgia ela teve uma melhora e saiu da UTI, então eu fui visitá-la e seu olhar tocou-me o fundo da alma, porque ela olhou-me como se soubesse da luta espiritual que eu estava travando em seu favor. Depois virou-se para o lado e fechou os olhinhos, cansada, toda cheia de marcas de agulha na pele. 
Dois dias depois, ela piorou, voltando para  a UTI novamente. Os médicos disseram que embora ela estivesse totalmente debilitada, nova cirurgia seria necessária, com urgência, e que haviam muitos riscos. A mãe me ligou, desesperada, já aceitando o pior, pedindo a Deus que se fosse para sua filhinha sofrer tanto, cirurgia após cirurgia, que a levasse de vez.
Eu, em todo este processo, sempre orando, em comunhão com o Espírito Santo, afirmei todo o tempo que eu tinha confiança naquele que me sustenta, que sua filhinha sobreviveria a esta doença.
E durante semanas e semanas, o processo foi se repetindo, com melhoras e pioras,  idas e voltas da UTI. 
Chegou num ponto que a mãe perdeu totalmente as esperanças, cansada do sofrimento da filhinha. Eu não.  Eu continuei sempre orando, e ouvindo o Senhor me afirmar que a criança seria curada.
Quando o quadro ficou totalmente crítico e a família da criança em desespero total, então o milagre aconteceu.  A criança reagiu, foi se fortalecendo, ficando corada,  e 
inesperadamente teve alta hospitalar, indo para casa, onde se fortaleceu e se curou.
Todos reconheceram ali um grande milagre de Deus. 
Sei que muitos oraram, mas isto só reforça a corrente de fé.  Muitos oraram a Deus, então, pela misericórdia   de Jesus Cristo e a dispensação do Espírito Santo foi realizado grandioso milagre,  vivido e testemunhado pela família da criança, pelos atendentes, enfermeiros e médicos do hospital e por vários irmãos evangélicos e católicos que oraram incessantemente.
Aleluias.

VI - Em fins de agosto, o Senhor, através do Espírito Santo, me incomodou para que eu reconciliasse com minha ex-esposa, hoje missionária de uma outra igreja, com a qual eu fora casado durante quinze anos e estando divorciados a vinte anos. O detalhe é que minha ex jamais cogitou ou teve a intenção de me aceitar de volta.  Ficamos divorciados por vinte longos anos, durante os quais muitas coisas aconteceram, sendo que eu tive outros dois relacionamentos  dos quais resultaram seis filhos. Nesta época, estou responsável e tenho a guarda de três crianças menores, que crio sozinho ( eu e Deus, logicamente).
Então, à primeira vista, seria seria improvável, quando não impossível, que ela ao menos cogitasse aceitar-me de volta, ainda mais com três crianças para ajudar a educar.

Mas, se Deus ordena, devemos obedecer, confiando em sua infalibilidade.
Em 22 de novembro deste ano, eu e minha ex-esposa, na presença de nossos filhos, de irmãos de outras congregações convidados como testemunhas e dos tabeliães, nos casamos no cartório de registro civil de Pouso Alegre,  estando, inclusive, as fotos no facebook.
À noite deste mesmo dia, em nossa casa, realizou-se nosso casamento perante a bispa e um pastor da igreja evangélica da Renovação, que ela frequenta e  da qual é missionária.
Foi nossa  segunda vez nos casando perante Deus, mas desta vez, mais amadurecidos, mais cheios do Espírito Santo e de bênçãos.
Para Deus não existe impossível, ele age no sobrenatural.   Ele tudo pode. Ele tudo realiza conforme sua vontade e querer.

VII  -  Outro milagre de Deus é este site  on line, para levar sua palavra e suas revelações a todo o globo via internet.  É um projeto que o Senhor me cobrava a alguns anos, o qual eu consegui iniciar neste ano de 2012.  Que o Senhor o sustente para que dure e dê frutos enquanto for de Sua vontade.  Tudo para honra e glória de Deus.

CONCLUSÃO
AS BATALHAS ESPIRITUAIS SÃO CONSTANTES, AS TRIBULAÇÕES  CHEGAM PARA NOS ABALAR, MAS SABEMOS QUE JESUS CRISTO ESTÁ CONOSCO, QUE O ESPÍRITO SANTO ESTÁ EM NÓS, E QUE O PAI ETERNO VELA POR NÓS TODO O TEMPO.
DESTACO ESTES SETE ÍTENS  ACIMA, MAS O SENHOR REALIZOU EM MINHA VIDA MUITO MAIS LIVRAMENTOS E BÊNÇÃOS.
NOSSO DEUS É UM DEUS ZELOSO, GALARDOADOR DAQUELES QUE O ADORAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

VOCÊ TEM SIDO UM CANAL DE BÊNÇÃOS?
TEM ORADO E INTERCEDIDO EM FAVOR DE SUA FAMÍLIA E DO PRÓXIMO?
VOCÊ TEM SENTIDO A PRESENÇA DE JESUS CRISTO EM SUA VIDA?

ORE, VIGIE, CREIA QUE JESUS CRISTO VAI ESTAR SEMPRE AO SEU LADO, PORQUE ELE CUIDA E GUARDA CADA OVELHA DE SEU REBANHO.


     Lucas

15 : 4Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
15 : 5E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
15 : 6E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
15 : 7Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Paz do Senhor,

Missionário virtual Geraldo de Deus



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?