Meus livros publicados. Finalmente. 2








ALELUIA !

Finalmente foi publicado meu segundo livro, que na verdade foi escrito anteriormente ao SEM VOLTA publicado antes.
Este livro foi fruto de muito trabalho e paciência, o qual eu escrevi durante cerca de dois anos seguidos, sendo que seu capítulo final, "DIANTE DO REI" atrasou todo o trabalho, pois eu não tinha a menor ideia do que escrever sobre o encontro dos reis magos com o recém nascido Jesus Cristo em Belém.
Numa madrugada veio-me a revelação de Deus e me coloquei a escrever sofregamente, ansiosamente, só parando quando terminei o manuscrito, já ao sol quente da manhã.
É realmente "coisa de Deus", não do homem. Eu não teria capacidade para escrever o que se encontra neste livro sem a luz e direção do Espírito Santo (principalmente no que concerne aos capítulos finais).



Quero aqui esclarecer ainda que o preço estipulado pode parecer alto, mas não havia um parâmetro a ser utilizado para comparação e foi estipulado pelo programa da editora virtual em dólar.
Boa leitura a quem quiser prestigiar este meu trabalho e que Deus os abençoe.

Para visitar o site da editora, basta clicar abaixo:


Clique aqui


Missionário Virtual Geraldo de Deus         2016 junho,18    18:31 h

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?