PECADO IMPERDOÁVEL - BLASFÊMIA
Mateus (MT) 12 : 32E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Amados em Cristo,
Lembremo-nos sempre, que o temor a Deus é o princípio da sabedoria.
Nestes últimos dias, quando todos os sinais nos revelam que breve será a volta de nosso amado eterno mestre Jesus Cristo e que coisas inomináveis acontecerão, cresce a blasfêmia contra Deus, (contra o Pai, o Filho e contra o Espírito Santo).
As pessoas perderam o censo da retidão, do respeito e da boa conduta. O crime e a transgressão crescem a todo momento em nosso país e no mundo.
Os tolos se orgulham de escarnecerem nosso Deus, embora conhecendo o evangelho, ou pelo menos parte dele. Não têm a noção do pecado terrível que cometem, ou sabem mas fazem questão de desafiar Deus.
É moda seguir o satanismo. É moda blasfemar, maldizer e desacatar Deus, Sua Palavra e Seus valores.
Os satanistas agem como se pudessem se juntar às forças das trevas para destruir os filhos de Deus e a doutrina de Cristo, mal sabendo eles que o demônio não se alia a ninguém, apenas destrói e mata.
Néscios que são, não atentam para a cova que estão cavando diante de si mesmos.
Nesta oportunidade, quero reiterar que tratar com Deus é coisa séria, pois a Ele tudo pertence. Ele tudo criou, tudo quantificou, tudo ordenou.
Ele é o dono da vida e da morte.
Parece que as pessoas se esquecem disso, falam o que não deve, desafiam Deus, desafiam os ensinamentos da bíblia sagrada, cultuam ídolos, valorizam mais as crenças pagãs e necromancias do que as sagradas escrituras.
Não respeitam Deus, nem sua Palavra, menos ainda sua igreja. Vivem de forma abusada, desleixada, irresponsável e materialista.
Mas Jesus está voltando para por ordem no caos.
Jesus breve voltará.
Então, como João, o batista, exorto a todos:
"Arrependei-vos de suas transgressões,
arrependei-vos de seus pecados,
confessem seus pecados a Cristo,
peçam perdão,
andem nos caminhos do Senhor".
No dia do Juízo, Deus Pai é e será o supremo juiz.
O diabo é o acusador, mas Jesus Cristo, em seu trono à direita do Pai altíssimo é o advogado de defesa.
Advogado de quem?
De seus filhos, dos que se consagram a Ele, dos que agem e vivem como verdadeiros cristãos, batizados na água e no Espírito Santo.
Aos blasfemadores, fornicadores, escarnecedores, idólatras e pecadores em geral que o não adoram, que não o aceitaram como seu salvador e redentor, o que Ele dirá quando ouvir deles o pedido de socorro naquele momento cruel?
Dirá:
Mateus (MT) 25 : 41Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
E será dado o veredito final:
Mateus (MT) 25 : 46E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Peço aos irmãos que atentem para esta exortação de nosso eterno mestre Jesus Cristo.
CONCLUINDO
Tudo, tudo mesmo o que temos de bens materiais e nossa posição social, tudo, nossa família, nossa saúde, tudo a Ele pertence.
Ele deu de graça e na hora em que quiser, toma de volta.
O ser humano muitas vezes se sente poderoso, esquecendo-se que a vida é como uma tênue chama que a qualquer momento pode se apagar.
JOÃO 3:27João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
Devemos nos diminuir e exaltar ao nosso eterno Deus. No nome de Jesus Cristo.
JOÃO 3 : 30É necessário que ele cresça e que eu diminua.
Paz do Senhor.
Missionário virtual Geraldo de Deus 2014junho,29
ADENDO
Revisado em 2019março,04:
Abaixo, uma pregação imperdível, do Pastor Yossef Akiva. Comecem a assistir, se não gostarem, fechem o vídeo, mas procurem assistir, é excelente.
Endereço do link:
Comments
Post a Comment