DEUS É A PRIORIDADE DO CRISTÃO FIEL


ISAIAS  55 : 6Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
55 : 7Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
55 : 8Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
55 : 9Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.  
Irmãos em Cristo ressuscitado,
Estamos prestes a presenciar a copa do mundo de 2014, aqui no Brasil. Sabemos que o poder da mídia é manipulador e mesmo aqueles que não querem se envolver, acabam sendo envolvidos pelos apelos sensacionalistas e insistentes da tv, do rádio e da internet. 
Não é pecado assistir a jogos de futebol ou qualquer outro esporte, mas devemos manter Deus como nossa prioridade.
Não nos descuidemos, fiquemos vigilantes.
Nada justifica um crente se ausentar de sua casa de oração e de seus compromissos com o ministério onde atua, menos ainda uma festividade secular.
Deus é prioridade, nossa adoração deve ser para Ele, Pai/Filho/Espírito Santo, no nome de Jesus Cristo.
Como nos ensina Paulo, todas as coisas me são lícitas, mas não devo fazer coisas que não são edificantes ou construtivas.
Adorar a Deus, em primeiro lugar é nossa obrigação e nossa salvação.
Não percamos nosso compromisso com o Altíssimo, sejamos fiéis ao nosso Deus.
As alegrias ou tristezas advindas desta disputa de futebol são passageiras, mas estar na presença de Deus e adorar ao nosso amado mestre eterno Jesus Cristo é motivo de júbilo e gozo de alma.
Aqueles que gostam de futebol, que assistam aos jogos, que torçam e se alegrem, mas não se esqueçam de seus compromissos com Deus e com seus ministérios.
Deus vem em primeiro lugar em nossa lista de prioridades.
Aleluias!
Glórias a Deus!
(Já imaginaram se acontece o arrebatamento em plena partida do Brasil contra algum adversário?   Vigie, Ore e fique ligado no trono de Deus.)
Missionário Virtual Geraldo de Deus      2014 junho, 04

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?