O Maior será Servo - JCEM

 


Mateus 23:11O maior dentre vós será vosso servo.



Caríssimos, Deus seja com todos em nome de Jesus Cristo.


Em outubro de 2.022 este blog jesuscristoeternomestre.blogspot.com  completará dez anos de existência.

10 anos!

Quando iniciei este trabalho em 2012, o Espírito Santo já estava me ordenando fazê-lo há muito tempo, e eu me achava incompetente para tal missão.

Mas, por obediência iniciei fazendo pequenas postagens, até mesmo tímidas e com gráfico singelo.

Eu imaginava que talvez alguns dos irmãos em Cristo da igreja onde eu congregava prestigiassem o blog, talvez algum obreiro, ou até mesmo o pastor da igreja... Talvez alguns amigos e conhecidos.

Eu não imaginava este blog que leva a Palavra de Deus alcançando outras cidades, outros estados do Brasil e muito menos outros países.

Atualmente, neste período caótico pós-pandemia, estamos alcançando leitores em toda a América do Sul, na Europa, na Ásia, na Oceania e, principalmente na América do Norte.

O interessante é que há uma grande variação entre os visitantes, além daqueles que são cotidianos e constantes. Por exemplo, num determinado dia entraram no blog 1.032 leitores de Jerusalém; Em outro dia, tempos depois entraram no blog mais de 2.000 leitores da Malásia, e, constantemente entram leitores do Vietnã, da China, da Rússia, da Noruega, da Nova Zelândia, e Canadá; mesmo que em pequenos grupos. 
No Brasil diariamente entram mais de 350 pessoas, por diversos estados; Nos Estados Unidos acessam o blog todos os dias cerca de 500 pessoas. E temos sempre novos leitores acessando.
Deus usa poderosamente este veículo de comunicação para acordar aos que dormem no pecado, e para dar forças ao que está fraco.

Inclusive aconteceu comigo, Deus tem me capacitado.

Foi surpreendente o crescimento que Jesus Cristo me proporcionou, em capacidade de entender as Sagradas Escrituras; Foi impactante as revelações que o Senhor me proporcionou e tem me proporcionado...
Contudo, foi muito mais gratificante ouvir o próprio Deus falar comigo!

Aleluia! Glórias a Deus!

Nesta caminhada de dez anos de blog passei por muitas fases, muitos altos e baixos, cheguei a ficar sem internet ou sem PC (computador), (e sem celular) por alguns meses, motivo pelo qual as postagens eram interrompidas, contudo, de uma maneira ou de outra o Senhor me concedeu a honra de manter este blog online.

Glórias a Deus!

Quanto à questão financeira do blog, nunca cobrei nada de ninguém, nunca permiti a colocação de anúncios, muito menos transformei o blog de nosso Jesus Cristo, - pois ele não é meu, é do Senhor -, em algo comercial ou fonte de renda.

Também não forcei em fazer postagens sensacionalistas para arregimentar seguidores, tudo transcorre e acontece conforme a direção e vontade de nosso Deus, em Cristo Jesus, com a assistência primorosa do Espírito Santo.

Amém?

Nosso Deus é perfeito. Mas Sua Justiça é imutável e rigorosa.




Chamem-no de Eloim, El Shaday, EuSou, de Javé, de Jeová, se quiserem, mas eu aconselho que todos o chamem de Jesus Cristo.
Pois nosso Deus é PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, mas no antigo testamento existe o decálogo que nos deixou Moisés, e nele consta como pecado tomar o nome de Deus em Vão.
Já na Dispensação da Graça, no tempo do Reino de Deus, trazida por Cristo, Ele nos exorta a recorrer a Ele sempre que precisarmos, sem restrições. Podemos clamar a Jesus Cristo sem medo de reprimendas, pelo contrário, a tudo ele ouve e atende.

João 14:13 - E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.



Hino 523 da Harpa Cristã 
Legendado




CONCLUINDO




As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao Senhor teu Deus.
Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é. (Deuteronômio 7:25,26). 


Este ministério que o Senhor me ordenou tem se firmado sobre este tripé, que se abre em muitos outros assuntos semelhantes,

NÃO À IDOLATRIA
ARREPENDIMENTO
JESUS BREVE VEM

Nestes três pilares temos muitos temas sobre os quais o Espírito Santo vem insistindo em divulgar, tais como: Doutrina de Cristo, Evangelho de Cristo, o Amor de Cristo, os dois principais mandamentos, o único mandamento de Cristo que é o amor, o caminho do céu que é Cristo, a única verdade que é Cristo, a única fonte de vida que é Cristo. A revelação de João em Apocalipse e a volta de Jesus, o Julgamento Final, a igreja templo do mundo x a igreja mística de Cristo.
etc, etc...




E, Deus tem feito o milagre da multiplicação e de curas por onde este blog alcança. Tem também arrancado os pecadores das garras do diabo, através da conversão a Cristo.

Esta postagem tem como objetivo dar a conhecer aos leitores o poder de Deus atuando todo o tempo. Quando inciamos este trabalho, dez anos atrás, pouco se divulgava as coisas de nosso Jesus Cristo na internet. Mas, o tempo foi passando e tudo mudou.
Deus sempre no controle de tudo.

Enquanto Jesus Cristo determinar estaremos aqui, levando o evangelho com a Palavra pura, viva e eficaz de nosso eterno mestre e Salvador ao mundo inteiro.

Porque somos servos de Cristo, por amor ao nosso eterno mestre e Salvador.

Amém?

Olhai, Vigiai e Orai. Breve Jesus Cristo voltará!


Missionário Virtual Geraldo de Deus              2022março 23





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?