GRANDIOSIDADE E PERFEIÇÃO DO CRIADOR


Deuteronômio 4:3 - Os vossos olhos têm visto o que o Senhor fez por causa de Baal-Peor; pois a todo o homem que seguiu a Baal-Peor o Senhor teu Deus consumiu do meio de ti.

Baal-Peor = Divindade moabita adorada no monte Peor, o último dos três altos aos quais Balaão subiu a fim de amaldiçoar a Israel.

Então Balaque levou Balaão consigo ao cume de Peor, que dá para o lado do deserto.
Balaão disse a Balaque: Edifica-me aqui sete altares, e prepara-me aqui sete novilhos e sete carneiros.
Balaque, pois, fez como dissera Balaão: e ofereceu um novilho e um carneiro sobre cada altar.
(Números 23:28-30)


Deuteronômio 4:4 - Porém vós, que vos achegastes ao Senhor vosso Deus, hoje todos estais vivos.

Deuteronômio 4:35 - A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há senão ele.


Jesus Cristo é nossa esperança, assim, saúdo a todos com a paz de nosso eterno mestre e Salvador,


Adore, exalte a Jesus Cristo.

Ao cheiro das águas
Legendado


Nestes dias caóticos de março de 2022, quando o mundo fica a cada momento mais confuso, quando só se ouve falar em epidemias, invasões de potências comunistas contra outros países, ameaça de uso de armas atômicas, ameaça de uma terceira guerra mundial...

Quando o medo e o pavor tendem a se transformar em desespero e pânico, é altamente recomendável que as pessoas saiam um pouco da frente dos aparelhos de comunicação transmissores das más notícias e muitas vezes do sensacionalismo exagerado dos meios de comunicação, seja a mídia televisiva ou via internet.

Nos momentos de crise a mídia se apega ao assunto em destaque e fica martelando, repetindo, martelando, repetindo... Até lança versões e notícias falsas, tendenciosas, exageradas... Com o objetivo de alcançar altos índices de audiência ou visualização.

Existe uma situação perigosa no relacionamento entre as potências inimigas, mas isto já não é de hoje. Há vários anos atrás já se vaticinava, os especialistas em inteligência (CIA, MR16, FBI, etc), que em 2024 aconteceria a deflagração da terceira guerra mundial, segundo vazamentos de informação destes organismos governamentais. Segundo eles tudo faz parte de um plano pré-estabelecido da NOM. 

Os boatos estão circulando há muito, agora, saber o que é verdadeiro e o que é mentira, isto é difícil, no entanto, muitos jornalistas e muitas agências noticiosas vendem o peixe como se fosse notícia verdadeira, e não boataria.

Então, não temos uma imprensa nem uma tv com telejornais confiáveis. Não se deve acreditar em tudo o que se vê e se ouve.

Na internet circulam todos os tipos de desvarios, também não podemos confiar cegamente nos vídeos e notícias que chegam até nós.

Por isso, devemos evitar o estresse, a síndrome do pânico que se alastra nas mentes mais fracas, e nos lembrar de nosso Deus, que está no controle de tudo, nosso Criador que nos deu a vida.

Nossa existência está totalmente na dependência de nosso Jesus Cristo, o autor e consumador de nossa fé.

Nosso nascimento, nossa saúde, nossa família, nossas posses materiais, nossa bagagem espiritual, nosso conhecimento e sabedoria das coisas do reino de Deus, e até o ar que respiramos... Nada disso nos é dado por acaso, nem vem do acaso, tudo procede de nosso Jesus Cristo.

Pois, temos que ter fé em Deus, ter confiança em Deus, o qual é PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, ao qual chamamos pelo nome de JESUS CRISTO.


Em Deuteronômio 4:3 e  4:4 , em destaque acima, nosso Deus fala aos filhos de Israel, através de Moisés, sobre o extermínio que Ele fez, no meio do Seu povo escolhido, contra aqueles que se afastaram dele e seguiram deuses pagãos, no caso a Baal-Peor, uma divindade satânica dos moabitas. 

Ele os exterminou impiedosamente, pois eles o rejeitaram e preferiram seguir os rituais satânicos dentre os quais entregar crianças e bebês para serem consumidos pelo fogo, em sacrifício aos baalins. (baalins é plural de baal, pois muitos eram os deuses pagãos daqueles povos de Canaã).

E os exorta, em 4:35: "Eu fiz isto para lhes mostrar que não há outro Deus. Onde está o seu deus baal que não o protegeu de minha fúria"? "Se há outro deus capaz de me enfrentar, então onde está ele"?

E, infelizmente, século após século os seres humanos vão teimando em rejeitar ao Criador que nos dá vida, e seguindo aos deuses pagãos, na verdade entidades satânicas.

Ainda hoje é assim, rejeitam Jesus Cristo e seguem aos baalins.

Os ateus só são ateus com relação ao nosso Deus Criador, ao qual rejeitam, mas adoram todo tipo de deus pagãos demoníaco.

Estão adorando as entidades demoníacas escancaradamente, não fazem mais questão de adorá-las em secreto, como era antigamente, hoje é tudo escancarado, e aparecem idiotas para justificar estas aberrações.






Organização das Nações Unidas - Entidade criada para ser a guardiã dos valores ocidentais, se desviou de seus objetivos, atualmente é um ninho de cobras e de satanistas.

DEVERIA SE LER 'UNO' (União da Nova Ordem (mundial)).


Uma coisa absurda, digna de toda nossa repulsa.

Estamos vendo, com tristeza e temor, o destino dos povos entregues ao poder de burocratas satanistas da ONU e de outras entidades globalistas, as quais não funcionam em benefício do ser humano, mas cumprem agendas ligadas ao diabo, criando leis e normas que enfraquecem os seres humanos machos (masculinos) e "empoderam" a mulher (como se liberar o aborto fosse dar algum poder à mulher). Falam em combater a fome e a pobreza, mas nada fazem em prol dos pobres e desvalidos. Falam em proteção do meio ambiente enquanto ameaçam o mundo com a guerra atômica.

Qual é o limite de tanta hipocrisia?

E, ficam insistindo na insana Ideologia de Gênero. Coisa de retardados mentais ou loucos varridos. Ou talvez de  desajustados mentais...

Deus fez o homem e a mulher. Deus fez os animais machos e fêmeas. Assim há a procriação e a conservação da espécie. 

Como alguém pode querer mudar isto? Deveriam ser condenados e presos em prisões de segurança máxima os que insistem nesta loucura.

Deus criou tudo perfeito, tudo funcionando certinho, tudo se perpetuando séculos após séculos.

De repente alguns endemoninhados, servos de satã, ficam insistindo em tentar mudar aquilo que o Criador nos deu. 

O problema maior é a existência de uma parcela significativa da população mundial que não raciocina, não usam o cérebro para pensar, e concordam com os dominadores satanistas, e ainda há quem os defenda e os justifique.

Falam em negacionistas, taxam de negacionista a quem discorda de suas artimanhas destrutivas, letais e mortais, (como a vacina que está matando mais do que o pretenso vírus, na verdade uma arma química criada em laboratório).

No entanto, negacionistas são eles, a elite dominante e seus seguidores, os quais negam Deus e negam a verdade que é Jesus Cristo.

Não há negacionismo maior do que negar Deus.


Salmos 33:12 - Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Abençoada é a nação e o povo desta nação que adora e vive fazendo a vontade do Deus Criador (Pai/Filho/Espírito Santo, no nome de Jesus Cristo, o Salvador).

Entretanto, não se trata de uma nação-estado, ou uma nação-território. Nunca foi assim. Mesmo no tempo de Israel havia o povo hebreu, ou israelitas, mas nem todos eles eram nação eleita de Deus. Tanto que o Senhor ia eliminando os filhos de satã infiltrados no meio de seu povo.

A nação bem-aventurada é formada  por todos os que vivem fazendo a vontade de Deus, em obediência e adoração ao Criador.

Sob a dispensação da graça, que se iniciou com o ministério de Jesus Cristo e perdura até nosso tempo, aonde existe um convite aberto de Cristo a todo pecador arrependido, para trilhar o caminho estreito que leva ao reino dos céus, a nação bem-aventurada é a Igreja de Cristo.

Não confundir com as igrejas cristãs dos homens.

A Igreja de Cristo não tem templos de tijolos ou cimento, ela é feita de carne, sangue e almas arrependidas. Pessoas que se converteram a Cristo, pessoas que tomam sua cruz, diariamente, e seguem com mansidão e em adoração a Jesus Cristo, eterno mestre e Salvador.




Amém?

Portanto, a nação abençoada de cristãos está espalhada pelo mundo, fala muitas línguas e tem costumes de vida diversos; no entanto, vive e se espelha no evangelho, e no caráter de Cristo. É a luz do mundo e o sal da terra.

E persevera em ouvir e obedecer a Deus! 

Aleluia! Glórias a Deus!


É, ainda, uma nação que, independente de aonde esteja vivendo neste mundo, na esfera espiritual se abriga no Esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente!



  A nação bem-aventurada tem Deus como seu refúgio e fortaleza, e o Criador dá ordens aos seus anjos para guardarem-na e livrarem-na de todo o mal.

É, finalmente, uma nação que não teme ao homem nem teme a morte. Viver aqui neste mundo é servir a Jesus, e partir após a morte do corpo é lucro!




Você, amado leitor, faz parte desta nação de eleitos de Cristo?

Amém?



O CÉU NOS MOSTRA TODO O TEMPO A GLÓRIA DE DEUS


 
Céus e Terra - Obra perfeita de nosso Deus

Salmos 19:1 - Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19:2 - Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Salmos 19:3 - Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.


"No passado, agricultores usaram o céu noturno como calendário para saber quando   plantar ou colher. Muitas culturas desenharam constelações em estrelas do céu, associando-os com suas lendas, mitologia e deidades".

Deus criou este mundo e os luminares que enxergamos no firmamento, ou domo celeste. Nos ensina o Senhor, em Gênesis, que o firmamento aonde vemos os luminares foi por Ele criado para separar as águas de baixo e as de cima.

Os luminares, - sol, lua, estrelas, etc -, vistos de longe daqui da Terra sempre fascinaram os povos, desde a antiguidade. Eles os estudavam minunciosamente, e registravam o que apreendiam em mapas celestes. 

"Constelações são agrupamentos aparentes de estrelas inventados pelos homens, que, na Antiguidade, viam ali figuras como cruz, escorpião e seres mitológicos. Acredita-se que, no início, as constelações foram criadas por motivos religiosos, para marcar períodos de plantio e colheita ou estações do ano".

Existem registros que regridem até cerca de 3.000 a.c. (5.000 anos atrás) feitos pelos sumérios. Depois, na Grécia, cerca de 200 a.c., Hiparco 'modernizou" os rudimentos anteriores e desenvolveu conceitos até hoje inalterados de astrologia.


Os fatos e as versões dos fatos

Considerando que a Terra é jovem, tem no máximo dez mil anos de existência como afirmam estudiosos modernos não ligados ao sistema dominante que falseia a história, se estudarmos o Livro de Enoque, aprenderemos que foram os sentinelas  (filhos de Deus) - anjos que rejeitaram sua condição angelical para ter relações com as mulheres (as filhas dos homens), que revelaram os segredos da astrologia para os humanos.

Isto nos levaria a cerca de seis mil anos atrás, aproximadamente.

Portanto, se temos registros de povos antigos que viveram a cerca de cinco mil anos atrás fazendo mapas celestes, os registros históricos confirmam o que consta no Livro de Enoque.


Os fatos

Deus criou a Terra e os luminares.

Os luminares servem para marcar os tempos, os períodos, as estações do anos.

Os povos antigos se encantavam com a perfeição do funcionamento e movimentação destes luminares no domo celeste, sem alterar-se, com precisão constante e imutável.

Esta constância e imutabilidade nas suas leis de funcionamento levou ao invento do Astrolábio - artefato para medir a posição na Terra usando o céu como referência, também media as horas e as datas.

Astrolábio, em tradução literal, seria “buscador de estrelas”. Na astronomia, o instrumento era utilizado para determinar a altitude dos corpos celestes. Contudo, ele também foi usado para determinar a hora, cálculo da altura de construções, profundidade de poços e auxílio nas navegações. 


Esta precisão e constância no movimento dos luminares, sua inalterabilidade, fazia com que os povos antigos ligassem as coisas existentes a algum deus criador. Não havia como existir algo tão perfeito sem uma inteligência superior que a tudo aquilo criasse.

Assim, os céus testemunhavam a perfeição e a grandiosidade do Deus Criador.

No Livro de Enoque, no cap.3, há a citação da imutabilidade da criação de Deus e dos astros no firmamento,

Livro de Enoque, Capítulo 3

"1Todos os que estão nos céus sabem o que transcorre lá.

2Eles sabem que as luminárias celestes não mudam seus caminhos; que cada uma nasce e se põe regularmente, cada uma a seu próprio tempo, sem transgredir os mandamentos que receberam. A VISÃO da terra, e entendem o que deve acontecer, desde o princípio até o seu fim.

3Eles vêem que toda obra de Deus é invariável no período de seu aparecimento. Eles vêem o verão e o inverno: percebendo que toda terra está repleta de água; e que a nuvem, o orvalho, e a chuva refrescam-na".


As versões dos fatos

Como a revelação dos mistérios da astrologia foi dos anjos rebelados contra nosso Deus - (Enoque o nomeia o Criador como Heloim) -, estes e suas legiões de demônios trataram de mudar a versão dos fatos, de forma a negar o Criador.

Criaram teorias que contradizem as Sagradas Escrituras e chamaram-nas de científicas, embora falsas e sem sustentação, sem qualquer base empírica.

Afirmam, e teimam em ensinar nas escolas aos nossos filhos, que o mundo e a vida surgiram do nada, aleatoriamente.

Outros, entendendo que isto é algo impossível e improvável, apelam para a ficção científica, afirmando que existem outros seres inteligentes noutros planetas, e que estes vieram aqui e aqui criaram vida. O que não responde como foi criado o universo.

Também inventam novos termos, para confundir as pessoas, como a palavra 'cosmos', criada por gregos da antiguidade, e inexistente nas revelações de nosso Deus.

Porque Deus criou o céu e a Terra. Já a imaginação do ser humano criou o 'cosmos', o universo infinito, o universo em expansão, os buracos de minhoca, e uma infinidade de coisas que não existem na realidade, mas apenas na mente doentia de homens ligados a satanás. 

Portanto, a versão do mundo se origina dos anjos sentinelas rebelados contra Deus, os quais fazem todo tipo de artifícios com o objetivo de levar as pessoas a rejeitarem Deus, nosso Criador, e se aproximarem, e se colocarem sob o jugo das entidades espirituais do mal (demônios).


POR QUÊ?

Por terem se rebelado premeditadamente contra Deus e terem a certeza de serem totalmente destruídos, eliminados, no dia do Juízo Final.

Livro de Enoque -Capítulo 7

1E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram-lhe filhas, elegantes e belas.

2E quando os anjos, (3) os filhos dos céus, viram-nas, enamoraram-se delas, dizendo uns para os outros: Vinde, selecionemos para nós mesmos esposas da progênie dos homens, e geremos filhos.

(3) No texto aramaico lê-se "Sentinelas" (J.T. Milik, Aramaic Fragments of Qumran Cave 4 [Oxford: Clarendon Press, 1976], p. 167).

3Então seu líder Samyaza disse-lhes: Eu temo que talvez possais indispor-vos na realização deste empreendimento;

4E que só eu sofrerei por tão grave crime.

5Mas eles responderam-lhe e disseram: Nós todos juramos;

6 (e amarraram-se por mútuos juramentos), que nós não mudaremos nossa intenção mas executamos nosso empreendimento projetado.

7Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram (ou uniram) por mútuo juramento. Todo seu número era duzentos, os quais descendiam de Ardis, o qual é o topo do monte Armon.   


Como está registrado acima, os anjos sentinelas agiram premeditadamente, certos que sofreriam reprimenda de Deus. Sabiam que seriam condenados, mas persistiram em seu plano de assédio contra a humanidade, levando à contaminação genética, antes pura, criada por Deus.

Este foi o motivo pelo qual Deus mandou o dilúvio sobre o mundo. Para eliminar o resultado da obra maléfica destes anjos sentinelas, os quais entraram às filhas dos homens e geraram gigantes.

Mas, o mal que estes seres fizeram foi bem maior, revelaram ao mundo, ainda despreparado, segredos que Deus não permitia serem ensinados à humanidade ainda tão jovem. 


Livro de Enoque - capítulo 7

10 Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles coabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos,e a divisão de raízes e árvores.

11 E as mulheres conceberam e geraram gigantes, (7).

{(7) O texto grego varia consideravelmente do etíope aqui. Um manuscrito grego acrescenta a esta secção, "E elas [as mulheres] geraram a eles [as Sentinelas] três raças: os grandes gigantes. Os gigantes trouxeram [alguns dizem “mataram"] os Naphelim, e os Naphelim trouxeram [ou "mataram"] os Elioud. E eles sobreviveram, crescendo em poder de acordo com a sua grandeza." }

12 Cuja estatura era de trezentos cúbitos. Estes devoravam tudo o que o labor dos homens produzia e tornou-se impossível alimentá-los;

13 Então eles voltaram-se contra os homens, a fim de devorá-los;

14 E começaram a ferir pássaros, animais, répteis e peixes, para comer sua carne, um depois do outro, (8) e para beber seu sangue.

15 Então a terra reprovou os injustos.


Livro de Enoque - Capítulo 8

1 Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de

corantes, para que o mundo fosse alterado.

2 A impiedade foi aumentada, a fornicação multiplicada; e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos.

3 Amazarak ensinou todos os sortilégios, e divisores de raízes:

4 Armers ensinou a solução de sortilégios;

5 Barkayal ensinou os observadores das estrelas, (9)

(9) Observadores das estrelas. Astrólogos (Charles, p. 67).

6 Akibeel ensinou sinais;

7 Tamiel ensinou astronomia;

8 E Asaradel ensinou o movimento da lua,

9 E os homens, sendo destruídos, clamaram, e suas vozes romperam os céus.


Que fique bem claro, estes seres que rejeitaram sua condição angelical, de alguma forma estão por trás da atual 'ciência'. São eles que revelam aos seus servos humanos (tidos com sábios, como homens ilustres, como gênios da humanidade), os segredos da atual tecnologia, a qual, como se pode ver, está ligada a entidades demoníacas, como expusemos acima, no início desta postagem.

As 'seitas' e 'confrarias' formadas por homens ligados ao ocultismo e ao satanismo dominam os organismos governamentais e instituições particulares, como fundações de milionários e políticos eminentes. Está tudo exposto, mas o povo é cego e não vê ou não quer crer no poder com o qual o diabo está atuando em nossos dias sobre nossa sociedade.

E, se alguém tiver o trabalho de pesquisar nos buscadores da net (google, etc), o termo satanismo, confirmará que existem muito mais trabalhos (escritos) e publicações sobre este tema do que sobre as coisas de Deus. Até parece que é normal se estudar e seguir o satanismo, coisa tão nojenta e repulsiva.

Quem manda neste mundo?

Satanás, este é o nome que se dá ao mal espiritual que domina o mundo.

Contudo, há um tempo determinado para tudo, Deus tem todas as coisas sob Seu controle, e o inferno é um abismo aonde ainda serão atiradas inúmeras almas daqueles que se aliam a satanás.

Misericórdia.


CONCLUINDO




João 10:9 - Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Quando falamos em satanás, em dominação do mundo por esta entidade espiritual do mal, ao entendermos que o mundo jaz no maligno, temos a impressão que a humanidade é um rebanho abandonado.

Isso não é verdade, o Criador sempre zelou pelos seus filhos neste mundo.

Jesus nos ensina que o diabo só faz roubar, matar e destruir, mas que nosso Deus nos dá vida, e vida com abundância.

Nos diz ainda Jesus Cristo, que Ele é o BOM PASTOR, que cuida de suas ovelhas, e mais, Ele deu a vida pelas suas ovelhas amadas!

Aleluia!

E, acerca da salvação da alma de cada ser humano, Ele nos ensina, 

 

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens"!

Jesus Cristo é a porta da vida. Da vida eterna.

Não há outro nome, nem outro caminho, nem outra porta que nos leve ao reino dos céus, apenas Jesus Cristo!

Se ainda não tem seu nome escrito no livro da vida do Cordeiro, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador, vá a alguma igreja cristã e se batize nas águas, para que esta sua atitude o leve para perto de Cristo, e sua vida será mudada. 

Jesus Cristo cura, liberta, transforma, revivifica, e nos leva para a vida eterna.

Amém?


OLHAI, VIGIAI E ORAI.  Cristo breve virá!


Missionário Virtual Geraldo de Deus          2022março, 03




Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?