Misericórdia infinita de Deus



Salmos 57:10 Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens.

Salmos 57

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
2 Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
3 Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.
4 A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada.
5 Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra.
6 Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela. (Selá.)
7 Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.
8 Desperta, glória minha; despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva.
9 Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações.
10 Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens.
11 Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra

Povo de Deus,

Davi, o homem segundo o coração de Deus, pecador como todos nós, mas apaixonado pelo nosso Deus, num momento de angústia compôs este maravilhoso hino para o Todo Poderoso.
Num momento de angústia, leia este salmo e medite nele, elevando seu pensamento até o trono da glória, e seja amparado como Davi o foi.
Deus não está com as mãos encolhidas para aqueles que o buscam não, pelo contrário, Ele nos ensina que  "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Você ama ao nosso Deus, Pai,Filho e Espírito Santo?
Nosso Deus é o Deus do impossível, tudo o que pedir no nome de Jesus Cristo, nosso amado eterno mestre e Salvador, será concedido pelo nosso Deus, que é justiça, mas também AMOR.
Aleluias!

Agindo Deus, quem impedirá?
Basta ter atitude de se submeter ao nosso Deus, confessar seus pecados e se arrepender verdadeiramente do caminho errado pelo qual tem trilhado.
Renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga JESUS. 
Seja Feliz e tenha Paz.
Tenha prosperidade e vitórias sem conta.
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida Eterna.
Amém.

Jesus nos diz ainda,
O ladrão só vem para matar, roubar e destruir. Eu vim para que tenham VIDA, e VIDA EM ABUNDÂNCIA (PLENITUDE).

Amém.

Missionário virtual Geraldo de Deus              2017junho,20

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?