Homossexualismo lembra Sodoma e Gomorra




Coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.

Povo de Deus,

Venho uma vez mais cumprir aqui neste espaço virtual tão abençoado pelo nosso Deus, com a minha obrigação de ser um profeta do SENHOR, fiel ao eterno mestre, desapegado das “verdades” do mundo, que são falsidades e hipocrisias, e apenas focado na ordenança de nosso YHWH, no nome de JESUS CRISTO.
Causa-me espanto o fato de tantos cristãos se deixarem cegar e desvirtuar a PALAVRA de DEUS, tão clara, mudando a ordem de Deus, criando versões próprias em cima do que Deus ordenou de forma tão transparente.
Alguém consegue não entender o que está claro em Coríntios 6:9?
Ali está escrito de forma clara e impossível de se confundir que “ Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus”?
E continua em seguida da mesma forma clara e transparente, isenta de dupla interpretação, “NÃO VOS ENGANEIS; Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas”.

Alguém pode contradizer o que Deus expõe de forma tão clara?

Se cremos na PALAVRA de Deus, devemos aceita-la, acatá-la, obedecê-la e divulga-la. Nunca falseá-la ou desvirtuá-la.
Como pode alguém vir a público dizer que Deus não condena a prática pecaminosa da sexualidade entre homens e entre mulheres?
Será que não enxergam que Deus não se agrada destas práticas hoje tão exaltadas pela mídia e tão praticadas pelos “famosos”?
A hipocrisia reina nos meios de comunicação de massa. A hipocrisia usada para manipular as pessoas, para criar e exaltar ídolos, para perverter o modo de vida natural do ser humano, levando-o a aceitar como normal aquilo que Deus condena veementemente![
Deus gosta tanto de quem pratica a homossexualidade que chegou a destruir uma cidade onde era normal esta prática, Sodoma. E ainda outra, que agia da mesma maneira, Gomorra.
Judas 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
Será que alguém pode negar este falto registrado na bíblia?
Alguém pode ser tão cego para crer que Deus perdoará aos que praticam tais atos?

Abaixo cito outros versículos bíblicos onde Deus nos fala do pecado do que hoje se chama de homossexualismo, mas que para Deus é sodomia.

No Antigo Testamento,
Levítico 18,22: Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.
24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós

E no Novo Testamento
Romanos 1:26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza
Romanos 1:27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
Romanos 1:28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
Romanos 1:29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
Romanos 1:30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
Romanos 1:31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
Romanos 1:32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.”

Aqueles que teimam em desobedecer a Deus e falseiam sua PALAVRA, tentando levar junto consigo outros que queimarão no fogo do inferno, acham justificativas para dizer que Deus não condena o relacionamento sexual condenável de homem com homem e de mulher com mulher. Criam suas próprias interpretações dizendo que Deus não fala como está na Palavra, mas de outra forma, ou que Deus só condenou tais práticas naqueles lugares e para aqueles povos.
Isto é tolice e má fé. Querem criar uma realidade diferente da que Deus determinou, e isto não é correto, é hipocrisia.
Hipócrita também é todo aquele que concorda com tais ideias e interpretações.
A palavra HOMOSSEXUALISMO é nova, como novas são as palavras que criam para mudar o que Deus falou, mas as palavras não mudam o que Deus determinou. Podem dar os nomes que quiserem, mas para Deus Homem tem que ter sexo com mulher e vice-versa. O que fugir disso é pecado condenável com morte eterna.
Fim.
Deus assim determinou e assim será, quer queiram ou não. A vontade de Deus é soberana. Quem pode contender com Ele?

CONCLUINDO
Gênesis 19:
24 Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
25. E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.

Muitos são os que se dizem cristãos e que não vigiam, se deixam enredar nas tramas do inimigo de Deus, o qual quer enganar aos descuidados, aos que não são vigilantes, objetivando leva-los todos para a segunda morte, a morte espiritual.
Seja um cristão fiel ao que Deus determina, não se deixe enganar, nem se torne um hipócrita.
O fogo do inferno ceifará toda rama que não der bons frutos.
OLHAI, VIGIAI E ORAI, JESUS ESTÁ VOLTANDO.
Esteja preparado para o dia da ira do Cordeiro.

Missionário virtual Geraldo de Deus                       2017junho,14




Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?