SEM VOLTA - Início
















Salmos 1 

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.


3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.


4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.


5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.



6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.


Irmãos em Cristo Jesus, povo em geral... Voltamos.

Depois de alguns meses fora do ar, o blog jesuscristoeternomestre.com retorna. Agora com novo fôlego, com forças renovadas.


Este tempo em que estive afastado não foi perdido. 

Me dediquei mais à minha igreja, meditei bastante na Palavra de Deus, estudei bastante tudo o que meu Jesus Cristo me revelou, ou seja, o Senhor de fez muitas revelações e eu estudei estas revelações à luz do evangelho. 
________________________________________________________________________________________________________________________________


... Mas a ti também te chama, pois deseja te salvar...

Cante louvores ao Senhor Jesus com alegria de alma...
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Em abril de 2015 tais revelações me levaram a iniciar uma pequena coletânea, que por direção do Espírito santo tornou-se um livro, - modesto e simples, mas objetivo - , o qual eu nomeei como "Ascenção".  


Entretanto, ao finalizar o Senhor o renomeou como "Sem Volta".


E este é o nome que ficou. 

Eu ainda não providenciei a burocracia que envolve o registro de uma obra literária, mas já imprimi cerca de 20 exemplares, não de uma vez. Primeiro um, que ficou circulando entre meus familiares, os quais gostaram. 

Depois imprimi o segundo, o qual  ofereci ao pastor da minha igreja. 

Ele leu, gostou mas disse que deveria ter alguma continuação.

 Este exemplar ficou na igreja, junto a algumas publicações. 


Um outro diácono da igreja viu, ficou curioso, leu e também gostou. 


Então resolvi imprimir mais alguns exemplares para distribuir ao acaso para outras pessoas.


Entretanto, ainda não fiz a encadernação, que é um pouco complicado. 

Mas tudo é para a glória de Deus, do Todo Poderoso, no nome de Jesus Cristo.


Como naquele louvor: "Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a Ti... E que diminua eu, pra que tu cresças Senhor... Mais e mais..














Esta capa não é definitiva, só um rascunho.


Na referida obra o Senhor me instrui acerca do LIVRE ARBÍTRIO. 


 Se alguém se interessar, posso enviar uma cópia via email.  Basta entrar no meu e.mail (jesuscristoeternomestre@gmail.com) e fazer o pedido.(válido até 2016).


Eu disponibilizo com a presteza possível.  


O objetivo é divulgar o ensinamento de Deus, à luz do Espírito Santo, em Cristo que sempre nos exige ouvir Sua Palavra e obedecê-la.



Link de acesso no google: https://www.amazon.com.br/SEM-VOLTA-Geraldo-Deus-Romes-ebook/dp/B01H91V0FQ


Este livro é apenas um milésimo do que o Senhor tem me ensinado nestes últimos tempos, mas considero uma grande vitória conseguir escrever algo do que Ele tem me mostrado.


Uma coisa fundamental que o Senhor tem me ensinado é que Ele não gosta de ensinar falando. 

Ele fala sim, mas prefere nos mostrar o que quer que aprendamos ali, no dia a dia, na vida real. 

E por quê?


O Senhor me disse que as pessoas têm dificuldade para entender o que Ele fala.  Distorcem suas Palavras, distorcem seus ensinamentos, acrescentam ou tiram algo do que Ele fala. Assim, quando Ele mostra o que quer nos ensinar, não tem como não entender a mensagem.


Pude entender perfeitamente suas razões quando comecei a escrever a obra acima. Parecia-me que Ele me mostrava um personagem (ou uma personagem ?) que sabia o caminho para alcançar o paraíso e que guiaria muitas almas até a Salvação. 

Tanto que dei o nome de Ascenção ao livro. 
No entanto, no final, para minha surpresa, não era nada disso. Ele me mostrou como deveria ser. Não tive como não entender. (As revelações me vinham como quadros, como imagens que se encaixavam.).

Então, temos que aprender a ouvir melhor e entender quando Deus se dispõe a nos falar algo. Temos que aprender a ouvir atentamente, do início ao fim, sem cortar, sem interromper.


E para nós que pregamos a Palavra, temos que aprender a discernir o que o Senhor quer falar para nós, para nosso ministério e o que Ele quer que falemos para a igreja. 


Tenho tido a grata surpresa de preparar algumas pregações e quando no altar o Senhor mudar bastante a mensagem. 


Temos que aprender que o altar pertence ao Senhor. O altar da igreja, o púlpito é de YHWH (O Pai Eterno), de Jesus Cristo (YESHUA), do Espírito Santo e não do pastor ou dos diáconos, muito menos dos presbíteros ou cooperadores.


O Altar é sagrado e pertence a Deus. Bem como a mensagem a ser ministrada. Ela deve fluir do trono do Altíssimo pela intercessão do Espírito Santo. Caso contrário, é letra morta e palavra morta.


A palavra o homem é nada. A Palavra de Deus é eterna e imutável.



CONCLUINDO


Salmos 1:3 - Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.


Estou inserindo na postagem original pequena modificação, para melhor compreensão por parte dos leitores.


De 22-11-2014 a 04-08-2015 este blog ficou fora da rede, ficou em off, por uma série de motivos, inclusive por falta de recursos para pagar sua manutenção no local de hospedagem.

Mas voltamos, para a glória de Deus, pois foi Ele quem me incomodou durante alguns anos até que eu conseguisse iniciar com este blog de postagens da Palavra de Deus no final de 2012.
Este blog tem como objetivo levar a Palavra de Deus a todos, no nome de Jesus Cristo, sem acepção de pessoas, mantendo-se fiel a Deus, não sendo agregado a nenhuma igreja, a nenhuma linha filosófica, a nenhuma outra doutrina senão a cristã, não tendo como embasamento nada a não ser a Bíblia Sagrada Tradicional (João Ferreira de Almeida e também a Kings James) protestante. Não sendo submisso nem dependente de nenhum patrocinador ou marca, muito menos algum domínio político secular.
É um blog independente, que não visa agradar a homens nem a mulheres, mas levar ao mundo a Palavra de Deus, fiel, transparente, salutar, cheia de vida, pois ela está embasada na supervisão e inspiração do Espírito Santo.

Aleluia!


O livro, "SEM VOLTA", baseado num trecho do sermão da montanha, está disponível na Amazon.com, com preço bem acessível. Também, em certos períodos de promoção, pode ser lido gratuitamente.


Deus não nos abandona, mas cuida com muito carinho dos seus filhos.



Paz do Senhor a Todos.


Que o Senhor Deus possa falar mais claramente no coração dos irmãos.


Amém



Missionário Virtual Geraldo de Deus         2015 agosto 05


Revisto e modificado em   2020fevereiro,06

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?