Fardo



Mateus 28:19  - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;





Porque aceitar Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador?




Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
11:30 - Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.




Quando nos batizamos nas águas, morremos para o pecado e renascemos para Cristo. O velho homem pecador morre, mas o novo cristão se levanta e tem renovo de vida em Jesus Cristo, único e suficiente salvador. 




Você já teve a felicidade de ter um encontro verdadeiro com nosso eterno mestre Jesus Cristo, o redentor e salvador?

Sabe o que acontece quando uma pessoa não conhece Cristo? Ela se torna amargurada, insegura, temerosa, estressada, ansiosa, adoentada, vítima de maldições e encantamentos de magia negra e necromancia em geral.
Quem não conhece Jesus Cristo não conhece a paz e a mansidão verdadeiras.  Não conhece a segurança de um filho que sabe ter por protetor seu Deus, a seu lado 24 horas por dia, por toda sua vida e também após sua morte.
Quem não conhece Cristo não sabe sobre salvação da alma e vida eterna.

Vejamos como é um encontro entre um pecador e Jesus Cristo
:

A vida material, (física,carnal) é muito breve. Mas a ressurreição após a morte pode nos levar para uma vida plena na eternidade junto ao nosso Deus.
O reino dos céus está aberto para todo pecador. Jesus Cristo veio para arrancar o pecador do pecado. Para resgatar almas de pecadores. Ele mesmo disse que somente o doente precisa de médico. Ou seja, somente o pecador necessita de um intermediador, um representante legítimo, um advogado de defesa que o assista e possibilite que ele, sendo um pecador tenha seus pecados perdoados, jogados no esquecimento e obtenha o perdão total de Deus para suas falhas.
Por misericórdia Deus enviou seu filho Unigênito para salvar a humanidade, para resgatar as almas que estão sendo enganadas pelo diabo, que só quer levá-las para a perdição eterna, para a segunda morte.




Jesus Cristo é o caminho da Salvação, o único caminho. 
No entanto, é maravilhoso saber que Ele está conosco todo o tempo, nos protegendo, nos dando livramento, nos dando paz e harmonia. E prosperidade, tanto material quanto espiritual.

João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Jesus Cristo é o único meio de salvação para nós que somos pecadores, pois Deus diz que não há sobre a terra um só justo, um só santo. Todos pecam. Todos são pecadores. Todos estamos doentes de pecado mortal. Então Deus nos enviou o remédio, a cura:
JESUS CRISTO!

CONSAGRE-SE A ELE. TOME JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
E SEJA CHAMADO FILHO DE DEUS.

Amém.

Missionário Virtual Geraldo de Deus     2015  agosto, 10 



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?