HOMOFOBIA, A DITADURA DO HOMOSSEXUALISMO

GÊNESIS 19, 24: Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre SODOMA  e GOMORRA.
19:25: E derribou aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.


SALMOS 33, 22:  Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.




Existem certos assuntos que nos afetam, a todos nós, que somos brasileiros.  Poderíamos estar aqui discutindo sobre preferências sexuais, mas o problema que vivemos hoje em nosso país vai muito além.
Os desvios sexuais sempre existiram e sempre foram tratados como tais: ABOMINAÇÃO, TARA, COISA EXECRÁVEL,  COISA MALÍGNA, COISA REPUGNANTE, etc.
No entanto, em nome da modernidade ou da libertinagem, em nosso país, (pobre Brasil refém de legisladores mau intencionados e despreparados, de grupos que legislam em causa própria ), aprovaram leis que visam obrigar todas as pessoas a concordar com o casamento homossexual, entre pessoas de mesmo sexo.
E ainda querem reprimir qualquer reação contrária, invertendo a realidade, tornando legal o imoral e tornando  ilegal a liberdade de pensamento, de opinião, de escolha.
Onde foi parar o bom senso,  o sentimento cristão, e o temor ao nosso Deus ?
Pessoas mesquinhas e desprezíveis, que não crêem  em Deus e não têm temor ao Evangelho, acham-se no direito de querer impor, ao restante da nação brasileira, a  sua falta de vergonha, o seu caráter promíscuo e doentio, sua porção oriunda de Sodoma e Gomorra.
Está bem claro na BÍBLIA SAGRADA, que o Senhor Jeová destruiu estas duas cidades por causa da sensualidade doentia de seus habitantes.  Eles haviam perdido o senso do certo e do errado. Será que nós brasileiro perdemos esta noção do que é certo e do que é errado?
Será que o Brasil não é verdadeiramente um país temente a Deus?
Sabemos a primeira lei que Jesus Cristo nos ensinou: "amar a Deus acima de tudo e de todas as coisas, com todo nosso coração. Sabemos, também, que Deus exige temor à sua PALAVRA, aos seus ensinamentos que nos são revelados no Evangelho. Se é assim, como podemos ignorar que para Deus o relacionamento sexual entre duas pessoas de mesmo sexo é ABOMINAÇÃO?

Não importa se fulano ou sicrano, ou se dezenas de fulanos e sicranos, ou mesmo se toda humanidade ACHA que o relacionamento entre duas pessoas de mesmo sexo é normal. Deus nos ensina que é ABOMINAÇÃO, que ELE não aceita tal comportamento.  Se ELE nos diz que isto é PECADO, então acabou-se. Não há o que discutir.
Quem pode contender com Deus?
Em Jó 40, 1, temos: Respondeu mais o Senhor a Jó e disse:
      Jó 40, 2: Porventura o contender contra o Todo-poderoso é ensinar? ...
Quem pode contender com um Deus Todo-poderoso, ao qual todo nosso planeta é escabelo de seus pés? Um Deus Eterno, Onipotente, Onisciente e Onipresente, o Deus único, o Deus vivo,  a trindade PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO ?
Devemos nós AFRONTAR nosso  Deus, sendo coniventes com tal lei exdrúxula de seres bizarros? Será que realmente é uma lei que brotou de homens? Decerto não, deve ter sido arquitetada por gays, por sodomitas, por afeminados, por lésbicas... horda de espíritos mergulhados nas trevas do demônio, servos do anti-cristo.
Comparam o repúdio natural das pessoas à sua forma nojenta de se relacionarem  a preconceito, nivelando com preconceito racial ou religioso... não tem nada a ver. Uma coisa é uma coisa,  outra coisa é outra coisa. Estão misturando alhos com bugalhos para enganar aos desavisados.
O que importa é: somos ou não somos cristãos? somos ou não somos tementes à Palavra de Deus?

Em confronto ao termo HOMOSSEXUAL, que é algo repugnante, estão tornando a opinião pública  e todo o povo brasileiro refém da LEI,  propagando que é crime ser contra os homossexuais. Todo aquele que se levanta contra esta horda de boiolas e sapatões são taxados de HOMOFOBOS,   DE  HOMOFOBIA.
Onde está a liberdade garantida na Constituição do Brasil? Onde está a minha liberdade e o meu DIREITO DE SER CONTRÁRIO OU FAVORÁVEL  a qualquer coisa?
Quem arquitetou esta tal Homofobia?
Somos agora obrigados a conviver com casais de mesmo sexo como se fosse algo perfeitamente normal? NÃO, NUNCA!
Definitivamente, não é correto.
Se eles querem ter o direito deles, de se relacionarem macho com macho e fêmea com fêmea, eu quero o meu direito  de discordar, de repudiar tal atitude.  É ou não o direito de Opinião garantido na Constituição?

Todo homem ou mulher que teme  ao Senhor e, principalmente aqueles que são salvos em Jesus Cristo eterno mestre, deve ser contrário, deve repudiar o comportamento homossexual.

Devemos partir para o confronto, para a agressão?  Não.
Cristãos não saem por aí agredindo a ninguém, mas devemos ser firmes em nossa crença, em nossas convicções.  Devemos lutar por nossa liberdade, por nossos direitos, pelo direito em ser contrário a tal abominação.
Se a Lei foi feita pelo homem (?), jamais será superior à Lei de Deus.
Quem quiser viver à margem da Lei de Deus, quem quiser afrontá-Lo com uma vida pecaminosa, que o faça.  Mas não podem querer impor ao resto da nação que aceite tal abominação.
Ninguém tem tal direito.
A liberdade de um não pode cercear a liberdade do outro.  É  INCONSTITUCIONAL.

Quanto ao DIREITO CONSTITUCIONAL, temos assegurada a liberdade de opinião. Então, com esta tal homofobia, como fica a liberdade de opinião e de expressão?

Se uma lei é inconstitucional, deve ser revogada, imediatamente.


Não devemos nos mobilizar para o enfrentamento, mas para garantir nosso direito de liberdade de opinião, nosso direito de seguir as leis de Deus, acima das dos homens.
Tenho o direito de dizer não a esta lei,  tenho o direito de dizer não ao homossexualismo. Vou mais além, digo que é falta de decoro duas pessoas de mesmo sexo se beijarem ou se acariciarem de forma acintosa em público, e que tal atitude deve ser passível de punição pelas autoridades constituidas, por ser crime.
Onde fica o direito da família? Em termos de legislação do homem, esta lei das minorias homossexuais é inconstitucional, por ferir os valores da família brasileira.
Em termos da fé e da religiosidade, é totalmente afrontoso ao evangelho e ao nosso Deus.

Então, digamos NÃO ao homossexualismo. Digamos NÃO à sodomia.

Um país sem famílias devidamente estruturadas, baseadas no casamento entre homem e mulher e na procriação, vivendo no temor ao senhor, como vai estar em algumas décadas ?
HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER  NÃO GERAM FILHOS.

Façam a projeção,  como vai estar  daqui a cinco ou seis décadas?

Sejamos tementes a Deus e ao seu Evangelho.  A palavra de Deus nos diz que devemos buscar primeiramente o Reino de Deus e sua Justiça, sendo que as demais coisas nos serão acrescentadas.
Como, então, uma família de homossexuais irá buscar ao Senhor? Se são aberrações, se estão vivendo numa união pecaminosa,  como vão estar ante a face do Senhor, ou em seus templos de oração?
Pergunto ainda, onde estão os líderes religiosos de nossa igreja, onde estão os presidentes da grandes igrejas evangélicas, onde está o PAPA  (Esta lei da legalização da sodomia está  sendo levada a vários países do mundo), onde estão os padres, os bispos...? Onde está a nossa bancada formada de homens de Deus na Câmara  e  no Senado?  Como podem se calar,  como podem se encolher ante tal afronta ao nosso Deus?

Houve um gigante chamado Golias que afrontou ao nosso Deus. Um gigantesco filisteu, que desafiou o povo de Deus  e ao próprio Deus vivo.  Deus então levantou um moço, não um guerreiro, mas um pastor de ovelhas, não um outro gigante, mas um homem pequenino,  o qual enfrentou o gigante e o venceu, levando consigo somente a fé e a certeza que para nosso Deus não há derrota.
Esta lei dos homens que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo parece ser um gigante,  mas, tenham certeza, perante Deus, ela será vencida. Perante Deus, ela será eliminada e muito mais Deus fará.
Ai daqueles que tentam afrontar ao Senhor nosso Deus. Conhecerão o peso da Mão de Deus sobre suas vidas e a maldição que acompanhará a eles e seus descendentes.

E, principalmente, ai daqueles que se dizem homens  e  mulheres de  Deus e que, neste momento de  afronta, se acovardarem.  Deus cobrará tal atitude dos falsos fiéis.

Todo homem e toda mulher temente a Deus, deve repudiar, de todo seu coração, esta lei inconstitucional e afrontosa ao nosso Deus.
Se nos calarmos, em alguns anos vão aprovar uma lei que proíba adorar ao nosso Deus,  que proíba fazer cultos, que proíba o batismo...
Se  alguns homossexuais encastelados nas assembléias legislativas  conseguiram aprovar uma lei tão aberrante e exdruxula, e a fazem cumprir em detrimento de toda uma nação, de toda uma tradição heterossexual de nossa sociedade,   imaginem do que esta horda de satanistas não será capaz?
Se nos calarmos, eles vão aprovar leis que favoreçam os cultos ao demônio e que obriguem as pessoas a participar, senão, podem ser punidos criminalmente.   Ou seja, se enxovalharem nossos direitos e nos calarmos,  eles não vão parar, vão prosseguir, até destruir a igreja de Cristo.
Além de tudo isto, acrescento que eu ficaria muito envergonhado de ser brasileiro ao descobrir que o nosso país é conhecido pelo mundo afora como  um país de boiolas.

É preferível que o mundo nos critique por sermos defensores da Palavra de Deus, nos taxando de conservadores, de retrógrados, de quadrados, de crentinhos...do que quiserem, mas sempre sabendo que somente a Palavra de Deus guia esta nação  (não o país, mas a nação, que é formada de pessoas, de gente que tem sentimentos e temor ao Deus vivo).

Somente Jesus Cristo é o Senhor desta nação.

Que o grande amor de Deus, a graça de nosso Senhor Jesus Cristo  e as doces consolações do Espírito Santo estejam no coração de todos , agora, hoje e para sempre.  Amém.


Missionário Virtual  Geraldo de Deus

E.mail.: jesuscristoeternomestre@gmail.com

Dê  sua oprinião ou crítica.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?