ESPADA DO ESPÍRITO






1 Corintios 1:3 - Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.


Que a graça de Jesus Cristo esteja sobre a sua vida, e a de cada ente querido; e a paz de nosso Salvador alcance sua existência e ocupe toda a atmosfera deste nosso mundo.


1 Corintios 1:9 - Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.

A fidelidade de Deus, nosso Criador, é tão imensa que não a podemos explicar, mas quando vivemos pela fé no Senhor, aprendemos a nos apegar a ela, na certeza da infalibilidade do seu amor. 

Deus, pelo inexplicável amor a todo ser humano, nos chama, a cada um de nós, pela graça de Jesus Cristo através da aliança do Sangue do Cordeiro derramado na cruz do calvário. Porquê "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam. 
Hebreus 9:27-28



Deus nos chama a si, conforme está no evangelho, onde Jesus nos diz,

Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:29 -Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:30 - Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



Então, vamos adorar verdadeiramente ao nosso Redentor Jesus Cristo, pois foi Ele quem nos escolheu para sermos suas ovelhas, porque é Ele quem cuida de cada um de nós, Ele, o Bom Pastor.

Seja um cristão por inteiro, tome com fé sua cruz e siga Jesus Cristo, como guerreiro fortalecido no Senhor, revestido de toda a armadura de Deus. protegendo-se de toda seta envenenada do inimigo utilizando o ESCUDO DA FÉ, e manejando com toda perícia a ESPADA DO ESPÍRITO, que é a Palavra de Deus.

Leia a Bíblia,
Medite na Bíblia,
Obedeça o que Jesus nos ordena, na Bíblia!

Nenhum guerreiro de Cristo será vitorioso na batalha contra o maligno ou contra a própria carne se não souber manejar com perícia a Espada, que é o evangelho de Cristo.

E, todo cristão deve se fortalecer no Senhor, através do jejum, da vigilância e da oração.

As maiores batalhas do cristão são vencidas com oração, de joelhos, persistindo em se derramar diante de Cristo em clamor, e esperar com fé na providência divina.

Qual é o poder de JESUS CRISTO, a quem servimos? 
Quando ressuscitou, antes de ser arrebatado ao reino dos céus, o Salvador e eterno mestre disse:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.(Mateus 28:18-20)


CONCLUINDO

Jesus Cristo tem em si toda a virtude, toda glória, todo poder, toda honra, e todo louvor, agora e eternamente.

Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles. E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir". (Atos dos Apóstolos 1:9-11).

Jesus está voltando, está às portas. Esteja pronto para o arrebatamento, esteja pronto para o fim dos tempos.

JESUS VOLTARÁ!  JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Concluo esta postagem, dizendo:

Mateus 24:36 - Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.


Estejam vigilantes,


Missionário Virtual Geraldo de Deus                    2018julho,21



Obs.: Peço a oração dos irmãos em Cristo em meu favor, tenho estado bastante enfermo, com problemas na coluna e com reumatismo. O Senhor tem me sustentado, mas peço que orem por mim.  Amém.

   












Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?