A CARA DO MUNDO








Tiago 1:8 - O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.

Amados  em  Cristo  Ressuscitados,

Uma grande tempestade está prestes a desabar sobre o mundo, mas os desavisados permanecem inertes, despreparados para  enfrenta-la.

Quem não estiver vigilante perecerá.

Gálatas 6:7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Gostaria de contar com a paciência dos leitores do blog, pedindo que uma vez mais me permitam remexer o interior fétido deste caldeirão satânico que está se tornando as grandes igrejas cristãs brasileiras, uma vez que seus líderes e dirigentes estão,  em sua maioria, deixando de ser servos de Cristo para serem aliados do mundo e de seitas demoníacas.

Não o faço por qualquer sentimento de revanchismo ou de interesse mundano, mas somente porque vejo com muito temor esta atitude errada onde os “anjos das igrejas de Cristo” estão, como aconteceu com os anjos sentinelas citados no Livro de Enoque, abrindo mão de sua vida eterna em troca de prazeres e gozos terrenos, de curta duração.

Fosse esta sua opção de fé uma atitude que afetasse apenas a eles mesmos, não me causaria tanta preocupação, no entanto, aonde vai um líder, este leva consigo grande multidão de seus  seguidores. Como nos ensina  Jesus: “Um cego guiando outro cego, ambos cairão numa cova”.

Mateus 15:14 - Deixai-os; são guias cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco.   

No caso presente nas grandes organizações “cristãs” brasileiras,- tais como Assembleia de Deus, Adventista, IURD, Deus é Amor, e tantas outras, - podemos dizer que são alguns cegos guiando milhões de outros cegos.

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? 2 Coríntios 6:14,15






Deus não aceita este tipo de atitude de um seguidor do evangelho de Cristo.

Não estou aqui denegrindo nem difamando ninguém, mas mostrando o perigo que representa uma igreja, onde congregam milhares e até milhões de almas, ser  comandada por um homem envolvido com a maçonaria ou com qualquer outro tipo de seita satânica.

Podemos antever um cenário indesejável onde acontecerá:

1 – Quem não aceitar ser cristão pastoreado por líder satanista sairá de sua igreja e buscará outra onde não haja tal envolvimento. Quem não se importar com tal atitude de seus dirigentes continuará na igreja, mas sabendo que, mesmo de forma indireta, também é integrante do ocultismo e do satanismo.

2 – Quem não aceitar ser cristão pastoreado por líder satanista simplesmente esfriará na fé, sairá da igreja onde frequentava e não quererá mais saber de frequentar igreja alguma.

3 – Aqueles que saíram da igreja e vão para outra, depois de algum tempo descobrem que também nesta que agora está frequentando há envolvimento com seitas demoníacas e novamente sairá desta igreja. Agora já não tão propenso a congregar novamente. Ficará na fé, mas sem aderir a qualquer tipo de igreja.

4 – As igrejas dominadas pelos líderes satanistas continuam com seus cultos e rituais normais, mas não conseguem atrair os pecadores com promessas de salvação, uma vez que estão aliadas ao inimigo de Deus, uma vez que perderam seu caráter de lugar santificado.

5 – A rejeição popular crescerá  muito em relação às igrejas evangélicas e pentecostais, e quando acontecer a perseguição ao povo de Cristo, esta perseguição será apoiada pelo povo em geral.

6 –  Banalização do evangelho: a pregação da Palavra não terá mais prioridade nestas igrejas aliadas ao inimigo de Deus. Como pregar “tomar sua cruz e seguir Cristo”, ou “rejeitar o pecado”, ou  “qualquer outro evangelho seja considerado anátema” se a igreja está agarrada nas mãos do próprio diabo?

Como poderá  um homem de Deus continuar fazendo parte de uma organização religiosa que se alia ao diabo?

Ou será que as pessoas simplesmente ignorarão estarem numa igreja onde seu presidente ou onde seu pastor não trabalha exclusivamente para a obra do reino dos céus?

Será que aceitarão como natural seu líder espiritual ser aliado do diabo?

Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Em qualquer destes cenários possíveis que deverão ocorrer em breve, dado ao alto número de pastores e pastores presidentes de igrejas de Cristo que estão afiliados à maçonaria, haverá a consequência do esfriamento da fé no evangelho, haverá o retrocesso na obra de salvação das almas, haverá o esvaziamento das igrejas cristãs e o crescimento da rejeição popular a tais igrejas.

Isto será algo terrível, será um retrocesso inaceitável.

Será que teremos a igreja de Cristo escravizada pelo diabo?

Onde age Deus há crescimento e renovo de vida.

Onde agem os homens, mesmo aqueles que se dizem representantes da vontade de Deus, há retrocesso e descaminhos.

É muito triste testemunhar a falta de caráter do ser humano, o qual  inicia uma caminhada com Jesus e logo o abandona e se alia ao diabo.

Esta situação desconfortável presente nas igrejas de Cristo, no Brasil, chega a ser revoltante.

Eu, como cristão firmado na rocha que é meu Salvador Jesus Cristo, estarei iniciando uma campanha de oração e intercessão em favor da igreja cristã, em favor da intervenção de nosso Deus, pedindo que Ele livre o seu rebanho fiel destes lobos vestidos em pele de cordeiro.

Que Jesus Cristo nos livre destes falsos pastores, ( que não passam de seres desprezíveis e endemoninhados).



CONCLUINDO


Conclamo todos os cristãos que são verdadeiros adoradores de Cristo e que rejeitam se submeter ao jugo do diabo, a iniciarmos uma grande campanha de Oração, Intercessão e Jejum, em favor da igreja de Cristo, em favor da intervenção de nosso Deus a fim de arrancar de dentro de nossas igrejas todo aliado do diabo.

Vamos orar e pedir que nosso eterno mestre Jesus Cristo esteja dando este livramento ao povo cristão que lhe é fiel.

Vamos orar em favor de uma igreja de Cristo ligada no reino de Deus e livre da presença de pessoas associadas ao diabo dentro delas.

Vamos iniciar imediatamente esta campanha, e não vamos parar até que vejamos resultados favoráveis acontecendo.

Sabemos que o Senhor está sondando os corações. Então, quando Ele sondar nossos corações, que encontre neles este propósito: a Igreja de Cristo lavada e remida no sangue do Cordeiro, sem a mancha da presença de aliados do diabo dentro dela.


Você quer ser servo de Cristo e ir para o céu?

Ou prefere ser servo do diabo e ir para o inferno?



Esta é a imagem adorada pelos maçons.

Você quer seguir essa coisa infernal?

Quer ser um servo desta besta?

Se não quer, então seja mais um soldado de Cristo, seja um verdadeiro adorador e diga não ao envolvimento de líderes de igrejas cristãs , ou de qualquer cristão, na maçonaria.

Quando a dúvida ou a incerteza bater em seu coração, turbando sua alma, abalando sua fé, então  siga o que ensina Tiago,
Tiago 1:5 - E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Tiago 1:6 - Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Tiago 1:7 - Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

Coloque suas necessidades e seus anseios aos pés de Jesus, com toda sua fé, e Ele lhe responderá.

Mas não se exima desta obrigação de cristão, não fique pasmado vendo o diabo tomar a direção de sua igreja.

Não fique calado, questione seu pastor, deixe bem claro que entre ser um crente afiliado a uma igreja que segue o diabo ou ser um crente sem igreja, você optará pela segunda escolha .

Melhor formar um grupo de crentes fiéis e fazer cultos caseiros do que frequentar uma suntuosa igreja onde o diabo impera

Jesus Cristo nos ensina: “Onde houver dois ou mais reunidos em meu nome, ali estarei”.

Desde quando se rasgou o véu do santo dos santos do templo em Jerusalém, no momento em que Jesus Cristo morreu na cruz, todo cristão tem livre acesso ao trono da glória de Deus, sem qualquer intercessor que não seja nosso amado eterno mestre JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador, nosso advogado fiel, nosso redentor.

Não temos necessidade de submetermo-nos à qualquer sacerdote ou sumo sacerdote escolhido e nomeado por outros homens. Muito menos se submeter a falso sacerdote subjugado pelo diabo.
Não se esqueçam, cristãos firmados na rocha que é Jesus Cristo:

“Aquele que crer e perseverar até o fim será salvo”.

Não vamos deixar o diabo nos destruir e nos arrastar para a perdição. Vamos ficar firmes em Cristo. O diabo pode destruir os templos de pedra, mas jamais destruirá os templos do Espírito Santo.
Isto é o que está no evangelho, quando afirma que “as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo”.

Que igreja será esta? A assembleia de Deus, ou a igreja Deus é amor, ou a igreja  Adventista, ou a Igreja Batista, ou a Igreja Presbiteriana, ou a IURD, ou qual delas?

A resposta é:  Nenhuma placa, ou nenhum ministério específico.

A igreja de Cristo é formada de homens e mulheres que são fiéis ao evangelho e obedientes  às ordenanças de nosso Salvador. A igreja de Cristo não é aquele templo de tijolos, mas sim a alma humana tomada pelo Espírito Santo, existente em todos os ministérios  e até mesmo na igreja católica.

Então,

Olhai, orai e vigiai, Jesus está voltando.

Missionário Virtual Geraldo de Deus                             2018julho,05

      




Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?