O Maligno não brinca de ser diabo



Lucas 12:2 - Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.


Só para os fortes e fiéis ao Senhor,


O cristão deve ser, acima de tudo, espiritualizado, sintonizado com o Espírito Santo. E este sempre vem nos ensinar as coisas ligadas a Jesus , à edificação da igreja de Cristo, à revelação das entrelinhas das escrituras sagradas.
Mas,

hoje eu quero falar um pouco deste mundo físico onde vivemos e dos donos do poder que manipulam os povos das nações como se fossem manadas de gado e não seres humanos que merecem respeito.
E não se enganem pensando que o que vou discorrer abaixo veio de minha mente, foi algo inspirado pelo Senhor Jesus Cristo.

Eclesiastes 3:1 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Gostaria de acrescentar um detalhe, para não deixar dúvidas a quem não tem o hábito de ler a Palavra de Deus, reescrevendo o versículo assim:

"Tudo tem o seu tempo determinado por Deus, e há tempo para todo o propósito de Deus debaixo do céu" - Tenho certeza que se fosse escrito por Davi seria assim, mas como foi escrito por Salomão, ficou um pouco menos claro.

Confirma-se aqui que tudo está nas mãos do Criador e que Deus está, esteve e permanecerá eternamente no controle de tudo, quer alguém queira, quer alguém não queira. 
Deus é soberano e onipotente, ninguém o pode impedir em seus propósitos.

Está escrito que há tempo para rasgar e para coser, para calar e para falar. 

Eclesiastes 3:7 - Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Pois é, o dominador do mundo tem rasgado as bíblias, tem rasgado o temor de Deus, tem rasgado o nome do Senhor do coração das pessoas. Mas agora chegou o tempo de nosso Deus coser, ou costurar tudo o que foi rasgado.
Pois Deus determinou que estava no tempo de se calar sobre este assunto, mas chegou o tempo de Deus falar. De Deus colocar na boca de cada um de seus profetas as verdades que estão sendo escondidas, falseadas e corrompidas pelo Inimigo, o qual usa seus comparsas para executarem seus planos caóticos.

Quem tem ouvidos ouça o que Deus diz à igreja. Quem tem ousadia que compartilhe tais exortações.

1 Coríntios 14:37 - Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.

Existem forças muito poderosas envolvidas na batalha espiritual que se trava todo o tempo entre nosso Deus e as hostes inimigas, demoníacas, não somente nos lugares celestiais neste nosso século, mas também da multidão de seguidores do anticristo e de seus patrocinadores aqui no nosso plano físico.

Então, não se deve brincar de ser cristão. Não se deve ser cristão meia-boca . Quem não está sob a proteção de Deus, no nome de Jesus Cristo, está ainda escravizado pela concupiscência deste mundo no qual quem dá as cartas do jogo marcado é o diabo.

Jesus nos alerta que o inimigo vem para matar, roubar e destruir. 
Quem se bandeia para o lado de Cristo provoca a ira do diabo e de suas hostes malignas. É um escravo fugitivo.

A pessoa que aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador, mas que volta atrás, deixando o jugo suave do Senhor e se colocando novamente sob o jugo do mundo e do diabo, vai receber deste grande e dolorosa punição, como um escravo que tenha fugido mas que tenha sido recapturado.

Então, 
não brinque de ser cristão, não brinque de ser crente. 
Porque o diabo não brinca de ser diabo. Ele é profissional no assunto.

Se for para aceitar Jesus e depois voltar atrás, melhor nem o fazer.

Por esse motivo, por esta guerra espiritual, pela sagacidade do diabo, é que o Espírito Santo está sempre a nos gritar: Arrependei-vos de seus maus caminhos, Rejeiteis o pecado, não deis brechas ao inimigo, Santificai-vos!

Deus está nos avisando todo o tempo que estamos numa batalha espiritual intensa e que o inimigo nos cerca por todos os lados. Se dermos brecha ele invade o nosso coração e destrói o nosso ministério, a nossa vida, a nossa dignidade,a  nossa família, a nossa igreja...

Misericórdia.

E o Espírito Santo continua a nos exortar: "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja".

Infelizmente muitos são os que estão ensurdecidos, os que cochilam, os que dormem e mesmo aqueles que estão mortos na fé, até dentro das igrejas.

Muitos vivem equivocados, não dando ouvidos ao que lhes ordena o Espírito Santo e fazendo as coisas a seu próprio modo e pelo seu próprio entendimento, ignorando o que Deus quer que faça. 
Esquecem-se que todo soldado tem um comandante e que devemos ouvi-lo antes de irmos para a batalha diária.

Então nos brada o Senhor:
"Olhai, vigiai e Orai"!


Existe uma guerra espiritual que deverá breve ser decidida e finalizada, mas nos diz o Senhor, em Apocalipse de João, que antes acontecerá o advento do surgimento do anticristo neste nosso mundo, que acontecerá a grande tribulação, que virá o arrebatamento (existe dúvida dos teólogos se a ordem como ocorrerão os fatos é essa ou não).
Mas tais fatos estão em profecia e acontecerão mais cedo ou mais tarde.

Não se deixem enganar pensando que o diabo está parado esperando seu fim e o de seus seguidores. 

O diabo tem a certeza que perecerá, faça o que fizer. Que seu fim já está determinado, então quer arrastar consigo o máximo de almas que puder escravizar, afastando-as do caminho do reino dos céus e levando-as para as trevas eternas.

Táticas e estratégias mil tem o diabo usado desde aquele dia em que tentou Jesus no deserto e foi por Ele vencido. Desde o dia em que Jesus ressuscitou dos mortos e ainda levou consigo as almas que estavam no seio de Abraão, libertando-as daquela situação de espera da vinda do Cordeiro de Deus.

O desespero do diabo e suas hostes aumentou, bem como sua fúria, desde o dia de pentecostes, quando o Espírito Santo se fez presente neste nosso plano carnal, não por breve momento, mas para ficar até a consumação dos séculos, arregimentando almas para o reino dos céus.

Recordemos que a primeira investida do diabo foi a perseguição a todos quanto aceitavam Jesus e seu (nosso) evangelho, fugindo do seu jugo.
Milhares e milhares de almas foram ceifadas covardemente sob a perseguição do império romano e de seus césares. 
Mas, como só aumentava o número de cristãos, mesmo sob perseguição e morte, o diabo mudou sua tática.
"Se não se pode vencê-los, junte-se a eles" - determinou e inspirou o imperador que governava os inimigos de Cristo.

=================================================================

(O que se diz na imprensa, segundo historiadores:

Por que o Império Romano resolveu virar cristão?
Por 300 anos, os seguidores de Jesus foram forçados a negar suas crenças, torturados e mortos. Até aparecer um tal Constantino
Por Da Redação access_time 31 out 2016, 18h28 - Publicado em 31 maio 2008, 22h00
chat_bubble_outline more_horiz
Texto Reinaldo José Lopes

Toda professora de catecismo adorava contar a seguinte historinha: na véspera de uma batalha decisiva contra seu maior rival, o general romano Constantino viu no céu uma cruz flamejante com os dizeres latinos In hoc signo vinces – algo como “Com este símbolo vencerás”. Não deu outra: Constantino mandou pintar a cruz nos escudos de seus soldados, derrotou de goleada seu inimigo Maxêncio e virou imperador. Como sinal de gratidão, no ano 312 da nossa era, ele declarou que os cristãos não seriam mais perseguidos em seu império e se converteu à fé em Jesus, abrindo caminho para que o cristianismo se tornasse a religião dominante do Ocidente. A lenda é bonitinha, mas será que tem algum apoio na realidade?

Por incrível que pareça, o fato é que não foram apenas as frias motivações políticas que levaram Constantino a favorecer os cristãos. Por um lado, é claro que não dá para provar que a visão da cruz flamejante aconteceu mesmo (na verdade, os relatos mais antigos falam das duas primeiras letras gregas do nome de Cristo, parecidas com o P e o X maiús-culos do nosso alfabeto, e não de uma cruz). Por outro, numa época em que religiões ligadas a um deus único estavam em ascensão, a fé de Constantino no Deus cristão não seria incomum.

MINORIA PODEROSA

Por volta do ano 300, apesar das perseguições esporádicas, mas sangrentas, os cristãos tinham virado uma minoria relativamente rica e influente no Império Romano. Entre 5 e 10% dos cidadãos da área era adeptos do cristianismo, e a religião tinha se infiltrado na nobreza, no funcionalismo público e no Exército. Há indícios de que membros da família de Constantino eram cristãos. Ao mesmo tempo, cultos monoteístas (ou seja, a um só deus) estavam cativando outras pessoas. Entre os mais populares estavam a veneração ao deus persa Mitra ou à sua versão ocidentalizada, o Sol Invicto. Veio então a morte do imperador Constâncio Cloro, pai de Constantino, e a guerra civil de sucessão. Constantino foi vencendo todos os rivais, um após outro, até assumir o controle absoluto dos territórios romanos no ano 324.

O novo governante naturalmente atribuiu o triunfo ao favorecimento divino, e é possível que, por seu ambiente familiar e cultural, tivesse identificado essa divindade com o Deus do cristianismo. Isso porque a liberdade religiosa proclamada por ele foi imediatamente seguida por doações generosas às igrejas cristãs e intervenções pessoais do imperador para resolver debates teológicos entre elas. Constantino queria a unidade do império e a unidade da fé – é impossível determinar onde, para ele, começava uma coisa e acabava outra.

O falso vira-casaca

Ninguém nunca disse que a história é justa, mas uma das maiores injustiças dela foi legar o apelidado de “o Apóstata” (ou seja, o vira-casaca) a Flávio Cláudio Juliano, sobrinho de Constantino que assumiu o poder imperial no ano 360. Juliano, o Apóstata, como ficou conhecido, tentou restaurar o paganismo como religião dominante no Império Romano, mas nunca foi cristão de verdade para merecer o título de vira-casaca.

O que acontece é que, com o predomínio recém-conseguido dos cristãos, Juliano e os demais membros juniores da família imperial receberam uma ferrenha educação religiosa para se adaptar aos novos tempos, mas o futuro imperador odiava tudo aquilo e preferia mesmo estudar os filósofos e poetas pagãos da Grécia antiga, como Homero e Platão. Ao subir ao poder, reverteu boa parte das reformas religiosas de Constantino, mas o cristianismo já tinha se tornado tão poderoso que, com sua morte sem herdeiros numa guerra contra os persas, o paganismo deixou de vez de ser uma força política em Roma.

Estimativas sobre o número de cristãos mortos pelos romanos variam de 10 mil a 100 mil mártires executados do ano 30 ao ano 313.).

====================================================================

Efésios 6:12 - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

 A estratégia de se aliar à igreja primitiva de Cristo, a igreja apostólica verdadeira, foi um golpe que aconteceu nos meados dos anos 300 e.c. e se estende até nossos dias. 

O diabo tem governado o destino espiritual da humanidade através de diversos meios, mas o mais poderoso é a igreja católica apostólica romana, a qual tem desviado almas do reino dos céus para o inferno desde sua fundação até os dias de hoje, através da idolatria  implícita e explícita, disparatada e indecorosa, indecente mesmo.

Jesus nos ensina em João 3:5 que "quem não renascer da água e do Espírito não pode entrar no reino dos céus", e a tática do diabo tem funcionado no intento de impedir que tal aconteça. 
Quem no meio católico é batizado nas águas e no Espírito Santo?

Como pode haver participação do Espírito Santo onde existe idolatria e veneração a imagens, a anjos e mesmo homens e mulheres mortos?

Onde colocaram um homem (papa) como mediador entre Deus e os homens, ocupando o lugar daquele que morreu na cruz do calvário para obter esse poder?

1 Timóteo 2:5 - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Com tal estratégia o diabo conseguiu afastar o Espírito Santo da igreja, impediu que a humanidade se convertesse a Jesus, impediu as pessoas de conhecerem ou ouvirem o evangelho de Cristo. 
E obrigavam as pessoas a seguirem todos os mandamentos do papa, ou eram excomungados e mortos pela santa inquisição e outros meios que utilizavam na legalidade da época. 
Ninguém podia contestar o que determinava a Igreja católica.

Foi uma estratégia que funcionou até cerca de 1.500 e.c., quando alguns homens se amotinaram contra os desmandos da igreja católica  e veio o protestantismo. 
Veio o retorno à igreja primitiva, veio o tempo de homens seguirem o que ensinaram os apóstolos e não o que determinava a igreja católica ou o papado.

Mas o diabo não se entrega e cria nova estratégia.

Coloca Deus no banco dos réus pelos desmandos da igreja católica, como se Deus estivesse participando de tanta promiscuidade e tanta abominação que a igreja católica fez por tantos séculos de poder e dominação.

As pessoas são levadas a se insurgirem contra Deus. Retiram Deus do centro das decisões do mundo (Na verdade tiravam a igreja com seus ensinamentos canhestros, mas Deus estava envolvido como se fosse um atraso para o progresso da humanidade e das ciências humanas).
Veio o que se chamou de iluminismo, ("renascimento"),, um movimento onde se valorizava o pensamento e a sabedoria do ser humano em contraposição a Deus, à direção  de Deus.

Foi mais uma estratégia sagaz do diabo contra a humanidade. Conseguiu afastar milhões de almas da fé em Deus, do temor a Deus.

Veio o que se chamou a era das grandes navegações, do mercantilismo e da industrialização na Europa, a chamada revolução industrial.

Dava-se a impressão que o homem havia se desvencilhado dos laços de Deus, que o mantinha no atraso cultural, na estagnação científica, na ignorância e no analfabetismo, e que daí em diante o mundo veria somente gênios humanos: grandes pintores, grandes músicos, grandes inventores, grandes cientistas, grandes governantes...

Esta é a mensagem que nas escolas se ensina aos estudantes, a fim de afastá-los do temor de Deus, a fim de fazê-los crer  que a ciência humana é algo perfeito e suficiente para o ser humano, que a sabedoria do homem é superior à de Deus.

Quanta besteira!
O tempo nos mostra que Deus estava certo, como sempre esteve e estará, e que o progresso humano não passa de um grande fiasco.



ENTENDENDO O QUE É CIÊNCIA E O QUE É FICÇÃO CIENTÍFICA:

1 - Fato Científico:
A comprovação científica é o conjunto de processos e métodos teóricos e práticos, conhecidos como Método Científico, que são realizados para averiguar sistematicamente a verdade e formar a certeza de que um determinado fato ou fenômeno de qualquer natureza é real,[1] mensurável e passível de averiguação a qualquer momento pelos processos e instrumentos de controle, teóricos e práticos através de provas científicas.

Em sentido amplo, as provas científicas são todos os meios legítimos capazes de demonstrar a veracidade de um fato, fenômeno ou alegação, com o objetivo de convencer a comunidade científica da verdade dos fatos apresentados.


Para se ter o resultado pretendido, toda prova científica deve ser suficiente, clara, concludente e baseada em teoremas irrefutáveis






2 - Teoria Científica
Teoria científica é o conjunto de conhecimentos que procura explicar, com alto grau de exatidão, fenômenos abrangentes da natureza, ou seja, é diferente do significado da palavra "teoria" utilizada no dia a dia, no senso comum, quando dizemos que algo “é apenas uma teoria”, no sentido de que é uma mera especulação.

(Ou seja, se uma especulação for originada no cérebro doentio de algum cientista, então devemos aceitar como verdade. Isso é algo absurdo.
Uma teoria não deixa de ser uma teoria até que se prove o contrário, não importa se foi formulada por esse ou aquele doutor phd lixo.).

3 - Ficção Científica
Ficção científica (normalmente abreviado para SF, FC, sci-fi ou scifi) é um gênero da ficção especulativa, que normalmente lida com conceitos ficcionais e imaginativos, relacionados ao futuro, ciência e tecnologia, e seus impactos e/ou consequências em uma determinada sociedade ou em seus indivíduos, desenvolvido no século XIX.  Conhecida também como a "literatura das ideias", evita utilizar-se do sobrenatural, tema mais recorrente na Fantasia, baseando-se em fatos científicos e reais para compor enredos ficcionais.

Podemos completar esta definição acrescentando:
A ficção científica está presente nas escolas, nos livros didáticos, na mente das pessoas, as quais foram e estão sendo manipuladas a acreditarem que coisas inexistentes ou impossíveis são fatos verdadeiros.
A NASA é a maior vendedora de ficção científica como sendo fato real.
Depois vem a comunidade científica moderna, que se baseia em teorias infundadas para divulgar idéias como sendo verdade.







ESTAMOS VIVENDO COMO NO SHOW DE TRUMAN

Estamos sendo enganados e manipulados todo o tempo, vivendo uma realidade virtual criada por Hollywood, pela Nasa e pelos donos do Poder mundial.





Tudo o que sabemos hoje, tudo o que aprendemos hoje faz parte de um plano poderoso de dominação da humanidade pelo diabo, o qual tem como parte de seu exército um grupo muito grande de homens e mulheres que seguem seitas secretas, das quais conhecemos algumas: Iluminatis,  maçons, templários, rosacruz, etc.

Tudo o que se fez e que se faz pelos donos do poder mundial é preparar o ambiente para a chegada do anticristo e do retorno da besta.

Deus tem levantado profetas que gritam ao mundo estas verdades, mas as pessoas estão cegas, surdas e mudas contra as investidas do maligno.


Estamos no famigerado século XXI, e as pessoas se acham modernas e sábias porque vivem neste século, mesmo o mundo estando um caos, mesmo com tantas coisas erradas que os povos tem que aceitar do poder dos governantes das grandes nações dominadoras.

Se fizermos um balanço da situação atual em relação ao ano de 1.500 e.c., (Quando começou este movimento de grupos secretos para desbancar Deus do centro de adoração e exaltar a sabedoria do homem.),quando tudo começou praticamente, o que vamos apurar? 

Vamos citar alguns resultados de cerca de quinhentos anos de domínio da sabedoria  e da ciência dos homens:

Inúmeras guerras sangrentas, durante as quais as armas de extermínio humano foram se tornando mais sofisticadas, chegando-se à criação da bomba atômica quase ao final da segunda guerra mundial.

As grandes navegações que resultaram no domínio dos países que enviavam suas frotas para o mar em busca de riquezas, os quais saqueavam povos nativos e destruíam 

civilizações inteiras sem piedade.

As invenções da china milenar sendo levadas para a Europa e alcançando todo o mundo: pólvora, papel moeda, macarrão, seda, etc. 


O papa, como mediador de Deus junto aos homens incentivando a matança de quem se rebelava contra a igreja católica, contra os mouros (guerras das cruzadas), e na escravização de negros da África para a colonização das novas terras invadidas mundo a fora.


A ciência querendo ser mais sábia que Deus, lançando muitas teorias sem fundamento, sendo que tais teorias contradizem o que está nas escrituras sagradas e instituindo-as junto aos povos como sendo verdades absolutas: 

. Sol como sendo o centro de nosso sistema e a Terra como sendo apenas mais um "corpo celeste sem importância entre tantos e tantos bilhões existentes no cosmo".
. A terra é uma bola, uma esfera que gira no espaço sem parar, a uma velocidade quase que inimaginável.
. A Terra é pequena e o sol gigantesco.
. A lua não tem luz própria e reflete a luz do sol.
. Do espaço caem na terra meteoros que podem até destruí-la.
. Existiram dinossauros de todos os tamanhos, formas e espécies antes que viesse o homem ao mundo.

. Tudo foi criado por acaso, numa explosão inexplicável e sem qualquer prova de existência, a não ser na cabeça ensandecida de quem fala tal asneira.


. O ser humano não foi criado por Deus, veio da evolução de algum tipo de macaco.


. Não existe uma abóbada celeste como nos ensina Deus, mas sim um espaço imenso, infinito, que pode ser alcançado pelas naves espaciais que o homem constrói.


. O homem viajou até a lua e pisou no solo lunar. Em seguida voltou para a Terra..


. O homem já mandou sondas espaciais para diversos planetas.


. Existe um telescópio orbitando no espaço, e se chama Hubble, mas não  tem a capacidade de tirar uma única foto da Terra nem da lua.


. O sol é como um depósito de gás incandescente que queima sem cessar.


. As fases da lua são devidas à sombra da Terra que tapa o sol.


. Existe uma tal "força da gravidade" que não se sabe explicar nem se pode mensurar.

.
 A Terra é redonda e tem uma curvatura que não se pode ver.

A Terra gira no espaço sem cessar, (mas o céu que vemos é o mesmo e as estrelas são as mesmas, desde quando os povos antigos já faziam mapas celestes).

.O polo sul é um continente.


. Todos os animais evoluíram de algum ser que saiu do mar.


. Existem milhares de coisas que chamam de satélites artificiais orbitando ao redor da Terra, no espaço.


. Deus não existe, é somente superstição de povos atrasados.


Estes e muitos outros são os ensinamentos que através da escola e do ensino obrigatório se inculca na mente das crianças e que todos passam a acreditar como sendo verdades, mesmo sendo afirmações falsas e sem fundamento, sem comprovação, sem nexo.
Sempre que alguém demonstra que tudo isso acima é mentira, vem os donos do poder e os  meios de comunicação por eles controlados desmentindo tudo, mantendo o gado sob controle.

Seguindo no raciocínio do que se apura destes quinhentos anos de domínio da sabedoria ou supremacia da mente humana sobre a vontade de Deus vemos ainda:

. Os poderosos fazem um governo mundial onde tomam decisões que afetam toda humanidade, sem consultar os povos.

. A indústria química ligada à agricultura e pecuária só produz venenos e sementes híbridas que causam todo tipo de doenças nos povos, principalmente o que chamam de câncer.

. A água potável, (os mananciais de água doce, os rios, as nascentes e o lençol freático), está sendo envenenada pelos agrotóxicos, pela poluição ambiental, pela chuva ácida, pelo lixo que se joga fora, pelo lixo que as águas das chuvas levam aos rios e ao mar.


. A água do mar está sendo contaminadas pelo vazamento de petroleiros, pelo lixo que se atira no mar, pelos esgotos das cidades que se despejam no mar. E por toneladas de lixo tóxico que se retira das usinas nucleares e se joga no mar, uma catástrofe.


. A produção de lixo por pessoa no mundo, hoje, é assustadora. Em função de tanta embalagem e de tanto produto descartável que a indústria produz e que o comércio coloca para venda aos consumidores.


. A produção de lixo por pessoa do mundo, hoje, é tremendamente assustadora em função do consumismo exacerbado que o marketing leva as pessoas a executarem. Tudo o que se produz é descartável, tal como: aparelhos eletro-eletrônicos, lâmpadas, calçados, vestuário, móveis em aglomerado, caixas de papelão, plásticos de todos os tipos e modelos, pneus para veículos, automóveis, etc, etc, etc.

As pessoas compram seus móveis, seus eletrodomésticos, seus eletroeletrônicos, seus celulares, e logo em seguida descobrem que já não funcionam, que não tem como recuperar, que é melhor jogar fora e comprar outro novo. Isso é obrigatório, é consumismo imposto pelos fabricantes aos consumidores. Isto cria um volume inimaginável de lixo no mundo, a todo o instante.

Então, o ser humano tem destruído o meio ambiente, tem desmatado florestas para fazer papel descartável, embalagens descartáveis, móveis descartáveis...


Tem extraído os minérios que Deus criou, ferro-alumínio-cobre, etc, para produzir coisas descartáveis e muitas vezes supérfluas.


A indústria química ligada à medicina trabalha não em função de curar os enfermos, mas de aliviar seus males e assim vender remédios de forma contínua. Visa o lucro, não a cura do doente.


A indústria bélica... Nem é bom falar. Esta é a menina dos olhos das nações ricas.


O ser humano tem se espalhado pela Terra, desmatando , destruindo as florestas e todo tipo de vegetação indiscriminadamente. Tem ainda dizimado as espécies nativas de animais, tanto terrestres quanto insetos, pássaros e marinhos, o que tem causado o desequilíbrio estabelecido por Deus quando da criação do mundo. As florestas naturais estão encolhendo e as espécies animais nativas sendo extintas.


As doenças estão se multiplicando e a medicina vê se esgotarem as opções de produtos capazes de combater com eficácia as infecções cada vez causadas por agentes (vírus e bactérias) mais fortalecidos e mais imunes ao que se cria para combatê-los.


Criou-se uma tecnologia poderosa de manipulação das pessoas, a qual dá condição dos donos do poder enxergar e registrar cada passo de todo ser humano, e as pessoas ainda pagam caro para serem vigiadas: celulares e todo tipo de parafernália on line. Já não se tem mais privacidade nem dentro de nossas casas, nem mesmo quando nos sanitários, (banheiro, toilette, etc).


Os dominadores, os donos do poder, manipulam as pessoas usando a televisão, o rádio, a internet, os jornais, as publicações em revistas e etc. Os meios de comunicação de massa são o instrumento pelo qual os donos do poder ditam tudo o que querem impor ao povo: moda, marketing, comportamento, política, esportes, etc.


Muito mais coisas ainda poderíamos citar, mas o que colocamos acima dá para dimensionar como o ser humano foi tangido para longe do temor de Deus e como está escravizado pelo diabo e por seus seguidores.
Dá para ver como estão destruindo a natureza tão maravilhosa e exuberante que Deus criou, a troco de nada, a troco de produzir coisas que logo viram lixo.


Quanto à cultura, as artes, a música... O que vemos hoje é um caos nestas áreas. 
As artes se tornaram odiosas para quem teme a Deus e quer criar sua família, seus filhos, na decência e na moral, no respeito  ao próximo e aos mais idosos.
A cultura está misturada com comunismo, com desestruturação da família, com pedofilia, com zoofilia, com homossexualismo, com uso de drogas, com prostituição... Uma pouca vergonha.

CONCLUINDO


João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.



Tantos são os desmandos que o ser humano tem feito nestes tempos ditos "modernos" ou de "progresso", que o resultado salta aos olhos: destruição ambiental, aumento das doenças nas pessoas, mudanças drásticas no clima e nas temperaturas ambientes, extinção de inúmeras espécies de animais e aves, o mesmo com espécies de plantas nativas em matas e florestas. Urbanização violenta e inconsequente, arrastando o homem para fora das áreas rurais e trazendo-o para as cidades (êxodo das famílias em busca de trabalho, de escolas, de melhor condição de vida - o que é uma ilusão). Diminuição das propriedades de produção agropecuária familiar, Domínio de grandes empresas de produção agropecuárias que destroem completamente o meio ambiente por excesso do uso de defensivos agrícolas e de adubos inorgânicos.  Envenenamento e contaminação da  água de rios e mares... Aumento da violência e do uso de drogas.. Aumento da miséria e grande taxa de desemprego... Aumento da poluição em todos os sentidos... Uma catástrofe que espelha a ignorância e o despreparo do ser humano para gerir o destino do mundo.

Entretanto, Deus vai agir, pois a fúria do diabo está aumentando e sabemos que em breve surgirá o anticristo, comprovando tudo o que está nas profecias das sagradas escrituras onde se trata do fim dos tempos para a iniquidade e para o ateísmo.

João 7:4 - Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.

O que tenho a concluir nesta mensagem é: Deus vai agir!

Vai haver mudanças, mentiras engendradas pelos dominadores do mundo vão ser expostas, nações que se dizem poderosas se revelarão como sendo apenas vidraças enfeitadas, sem nada que as sustentem.

Quando Deus expuser a público que tal nação não passa de faz-de-conta, que seu poderio tecnológico tão divulgado não passa de ficção científica, como ficará o mundo?

Que revoluções acontecerão?

O mundo está refém de grandes mentiras que os poderosos usam para colocar medo nas pessoas, mas e quando Deus demonstrar e provar que muitas nações que se dizem poderosas não o são, mas são apenas fachada?

Por isto o Senhor nos disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".

Creia, vai haver mudanças, não aquelas que o dominador deseja, mas as que o Senhor nosso Deus determina para ocorrerem.

Amém.



Jesus breve voltará!


Missionário Virtual Geraldo de Deus            2018abril,16











Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?