Deus pode nos dar nova vida





Jeremias 33:3- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Irmãos em Cristo,

O nosso amado e eterno mestre Jesus Cristo veio nos trazer as boas novas do reino de Deus. Devemos ler e meditar a Palavra de Deus, pois o SENHOR nos diz que “ Bem Aventurado é o homem que tem seu prazer na Lei do Senhor e nela medita de dia e de noite:

Salmos 1:1 - BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:2 - Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Entretanto, o SENHOR nos diz também:

“Clamai a mim e revelar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes”!  Aleluias!

A todo momento o Senhor tem feito revelações aos seus escolhidos. O Espírito Santo está a todo momento nos trazendo novidades de vida.



Aleluia!

Nada nem ninguém consegue impedir o agir de Deus. Nenhum homem, nenhum governante, nenhuma lei tem a capacidade de impedir Deus em seu agir soberano e eterno.

Aleluia!

E Deus tem como propósito principal em seu agir salvar as almas e levá-las para o reino dos céus.

Os teólogos, os religiosos de um modo em geral se perdem no emaranhado de “verdades”e “detalhes” no seu conhecimento de Deus.

Entretanto, Deus é amor.

Deus é amor e justiça eterna.

O amor de Deus é infinito e inexplicável, entretanto sua justiça é simples e clara.

Deus quer homens e mulheres obedientes à sua Palavra, à ação de seu Espírito Santo. Deus quer que aqueles que recebem a graça e a salvação a repartam com os demais ao seu redor.

Deus quer a purificação e a santificação de seu povo, o povo que vai morar nos céus, na companhia de Jesus Cristo.

Jesus Cristo veio até este mundo corporal e carnal para nos ensinar os passos que devemos dar para conseguir alcançar a salvação. 

Ele veio nos mostrar a cruz e o caminho estreito.

Ele veio nos ensinar o amor a Deus e o amor ao próximo.

Veio nos ensinar a não julgar, mas perdoar.

Não castigar nem vingar, mas saber ser solidário e saber perdoar, não uma vez, mas setenta vezes sete.

Aleluia!

Cristo veio fundar a sua igreja, a qual Ele buscará nos fim dos tempos (que está breve).

Então, seja obediente a Deus, seja amoroso e longânime com os demais ao seu redor (próximo), seja leitor assíduo da Palavra de Deus, medite nela e se envolva com a trindade de Deus, no nome de Jesus Cristo.

 Ezequiel 37:1 - VEIO sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
Ezequiel 37:2 - E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
Ezequiel 37:3 - E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.

Estamos vivendo neste mundo, um verdadeiro vale de ossos secos.

Mas Deus pode restaurar. Deus pode nos dar nova vida.

Para isto basta que aceitemos Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador.

Ele é renovo de vida. Vida espiritual, vida em santidade, vida em Salvação Eterna.

Amém!


Missionário Virtual Geraldo de Deus              2016maio,09

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?