O Messias Cura - Corpo, mente e alma.

 


Mateus 19:2 - E seguiram-no grandes multidões, e curou-as ali. 


A paz e misericórdia de Jesus Cristo, O Redentor, a todos.



Queridos leitores do blog de Nosso Senhor Jesus Cristo, sim, este blog pertence ao nosso Deus e tem sido gerido pelo Espírito Santo, desde o início em 2012 até o dia de hoje.
E continuará assim enquanto o Senhor determinar.

Estamos vivendo tempos de terrível confronto entre as forças espirituais do mal e a justiça imutável de nosso Deus.

Existe, como está sendo amplamente divulgado e debatido nos principais parlamentos do mundo, (EUA, Suiça, e diversos outros países pelo mundo), um despertar dos homens de bem que estão ocupando cargos elevados nestes referidos países.
Eles estão se baseando em estatísticas médicas sérias nas quais comprova-se que a vacina contra o covid-19 é uma droga letal, funesta, mortal, e que os vacinados por todo o mundo estão morrendo precocemente, inclusive jovens e adolescentes.

Um canal do Youtube que tem sempre dados atualizados destas ocorrências é o canal do CAIO O ALEMÃO - (VAREJO LAB S10 AGRO 15s (youtube.com)), já no Twitter muitas são as postagens de diversas origens denunciando tais ocorrências.

Também está confirmado e claro para estas lideranças que a pseudo pandemia do covid e os lockdowns foi um movimento planejado para desestabilizar a normalidade no mundo ocidental, planejado e executado por um grupo de bilionários  da elite mundial, usando da ONU E OMS,  os quais, certamente estão a serviço do diabo.

_________________________________________________________________________________

LOUVE. JESUS CURA

Hino 517 da harpa cristã
Cura Divina

____________________________________________________________________________________________________________________________________


Não pensem que sou um supersticioso ao me referir à ação do diabo nos acontecimentos do mundo, não, sou realista e reafirmo o que sempre disse neste blog, tudo o que acontece neste nosso mundo físico foi arquitetado e perpetrado antes no mundo espiritual, pelas hostes espirituais do mal... 

Este confronto espiritual do mal contra o bem vem desde os primórdios, e o apóstolo Paulo nos alerta sobre isto de forma bem clara e lúcida,


O inimigo e nossas almas, o diabo, busca causar divisão e contendas entre os seres humanos, este é seu objetivo, afim de causar brigas, confrontos, guerras, e todo tipo de destruição.

O diabo trabalha constantemente para causar discórdias e guerras.
Mas, 

João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 

Jesus Cristo é o príncipe da PAZ!

Nós cristãos fomos por Ele designados para sermos a Luz do mundo e o Sal da Terra.

Não para sermos guerreiros, mas sim pacifistas.

Onde houver dissensão, que eu possa levar a paz. A Paz de Cristo! - Este deve ser o lema do cristão a serviço do Rei Jesus Cristo!

A nossa luta, a luta dos cristãos, não é contra o próximo, devemos amar a próximo e não constrangê-lo ou agredi-lo.

Quem aponta e acusa é o diabo, não um servo de Cristo.

Nossa função é orientar conforme a Palavra, conforme o evangelho, e orar em favor de quem está fora do aprisco de Cristo, o Bom Pastor.

Seu cônjuge o magoou? ore em favor dele e de sua união, humilhe-se perante o Espírito Santo e receberá socorro.

Nosso Deus, PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, age tanto na esfera carnal, mental, quanto na esfera espiritual, curando não somente os males e moléstias do corpo e mente, mas também da alma, (do espírito, como dizem os leigos).

Nosso Deus, em Cristo Jesus, é o socorro bem presente em qualquer aflição, Ele cura, restaura, fortalece e dá vida em plenitude.

Quem se afasta de Jesus Cristo e busca outros deuses, mais cedo ou mais tarde vai se ver em trevas, perdido, sem alternativas contra o mal que o dominará. Mas, nosso Deus é Pai zeloso, amoroso, e sempre estará de braços abertos para receber de volta o filho pródigo, o filho que lhe virou as costas, o filho que O ignorou em seus momentos de vanglória.

Enquanto há vida há esperança de concerto, pois a GRAÇA que Jesus Cristo nos traz está disponível para todos os pecadores arrependidos.

Jesus Cristo cura. É o Médico dos médicos, é o Médico do Impossível. Ele deixa bem claro isso,

Mateus 9:12 - Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. 

Jesus Cristo cura. E, infelizmente, este mundo está cada vez mais superlotado de doentes espirituais, de pecadores enganados pela concupiscência da carne e do mundo. De pessoas seduzidas pela astúcia do diabo que lhes oferece o pecado que lhes traz a ilusão do prazer efêmero, curto, e por vezes mortal.

São pessoas viciadas em drogas alucinógenas de diversos tipos, ilegais e legais.

Sim, as ilegais como Cocaína, LSD, Ópio, Crack e maconha, entre outras, são por muitas pessoas evitadas por se mostrarem letais e destrutivas, por se noticiar seus efeitos maléficos, por serem combatidas pelas forças policiais.

Estas são realmente terríveis, letais a médio e longo prazo. Porém,

Porém, temos a grande ameaça das drogas legais, daquelas que geram impostos altíssimos para o governo e por isso são permitidas em nossa sociedade.

Existem e são amplamente consumidas pelas famílias, as bebidas não alcoólicas conhecidas como refrigerantes e sucos industrializados, 

E



As bebidas alcoólicas, que destroem tantas vidas e desestruturam tantos lares.

Mas, não é só isso, existe algo ainda mais perigoso, 



São as drogas farmacêuticas de alta periculosidade, os conhecidos remédios faixa preta, cujo uso contínuo levam a pessoa à dependência química e muitas vezes ao suicídio ou ao óbito.

Também o que comemos pode ser destrutivo para o organismo,



São os alimentos industrializados ultraprocessados. 
O consumo excessivo destes alimentos artificiais e ultraprocessados causam o mau funcionamento do organismo afetando diversos órgãos ao longo da vida da pessoa, a curto prazo e a médio prazo, causando doenças e moléstias de todas as espécies.


O uso nas indústrias de gorduras que fazem mal ao organismo é rotineiro,



E, recentemente, confirmou-se que certa gama da Indústria farmacêutica, a serviço da elite dominadora global, produz vírus e mais vírus de toda espécie a fim de causar a morte das pessoas aleatoriamente, com o fito de diminuir drasticamente a população mundial.
Para os mentores deste projeto o mundo está superpovoado e precisa que se mate pelo menos três quartos da população atual.
Usam de vírus e bactérias que produzem em laboratórios e disseminam na alimentação, nos remédios e nas VACINAS, o que afeta não só a população adulta, mas também a de bebês e a infantil. Uma coisa absurda e contrária aos mandamentos de Deus.

Salmos 91:1 - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 


Ou seja, o mundo está cada vez mais indo contra a Justiça de Deus, porém, nós que somos cristãos e nos abrigamos no Esconderijo do Altíssimo, ou seja, que nos colocamos pela fé nas mãos de nosso Jesus Cristo, não somos afetados.

A catástrofe vem, causa caos, causa estrago, mas o cristão está confiando em Deus, se apega em oração a Jesus Cristo, e o Espírito Santo o livra do mal.
Contudo, Jesus já nos dizia, que o mundo O odeia. E a perseguição existe, uma perseguição implacável dos inimigos de Deus.
Abaixo, algumas estatísticas, para ilustração,




O mundo odeia a Cristo, que prega a paz e o perdão. E aos cristãos, que são seguidores desta doutrina de paz, amor, perdão...

Por isto, existem aqueles cristãos que morrem, claro, mas para o cristão viver ou morrer é lucro, como define Paulo, pois viver neste mundo é trabalhar para Cristo, ganhar almas para o Reino de Deus, Edificar os irmãos na fé, Pregar o evangelho ao mundo... E morrer é ir para os braços de nosso Salvador!

Romanos 14:8 - Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. 

Glórias a Deus. Aleluia!

O verdadeiro cristão não teme a morte.
Por amor à família quer ficar aqui e conviver com seus entes queridos, mas, sabe e aceita que seu ente mais querido é Jesus Cristo! E que, em sua falta neste mundo, Jesus Cristo cuidará de sua prole.

Glórias a Deus. Aleluia!

Você tem esta fé?
Você tem esta confiança em seu Deus todo poderoso?

Se não tem, jejue mais, ore mais, clame mais. Nosso Deus é o Deus do impossível! Para Deus nada pode impedir Seus propósitos e a cada criatura humana Ele determina o momento de nascer e de morrer.

Amém?

Muitos podem dizer, "Mas a vida do cristão é muito sofrida, os pecadores vivem na regalia enquanto o cristão vive na pobreza, na dificuldade"...

Será?

O que é pobreza? O que é dificuldade?
O que é alegria, felicidade, realização, paz de espírito, consciência tranquila?

Lembre-se sempre que cada criatura colhe o que planta.
O que você tem plantado?
O que tem colhido?

Pense bem, ore, medite, e não se deixe cair na armadilha das prisões mentais, que também é uma estratégia do diabo para enganar os filhos de Deus.

Cada atitude que tomamos na vida tem uma consequência.
Se tomamos atitudes erradas, a consequência será danosa, às vezes até letal.

Desde as palavras que pronunciamos, desde os pensamentos que permitimos dominar nossa mente, desde aquilo que lemos ou assistimos com nossos olhos, desde o que ouvimos e enchemos nossa mente com tais palavras... tudo isto é algo que plantamos, em nós mesmos, em nossa mente, em nossa alma.

Então, sejamos cuidadosos como o que pensamos, ouvimos, e falamos.

Atualmente, o que ingerimos também pode ser causa de doenças e moléstias, como o consumo de comida não natural, industrializada em excesso. Como o consumo de bebidas que fazem mal à saúde. Como os vícios...
Tudo isto é o que plantamos, em nós mesmos, em nossa família, em nossos testemunhos, em nosso modo de vida.
E a colheita vem... Sempre haverá o tempo da colheita, queiramos ou não.



CONCLUINDO

Mas, para quem tem Deus sempre haverá esperança, pois, 

Jesus Cristo cura. Cura e Liberta.

Mas, para isto temos que praticar os ensinamentos do evangelho e andar segundo os propósitos de Deus para nossa vida.

Quem vai na contramão da justiça de Deus sofrerá as consequências, não porque Deus é mau, ruim, vingativo. Mas porque tudo que vai contra os ensinos de Deus é prejudicial, é trevas, é negativo para a vida do homem e da mulher.

Amém?

Quando Deus ordena, Olhai-Vigiai- e Orai, não é à-toa.
Temos que olhar o mundo ao nosso redor, temos que ser vigilantes.
Temos que escolher o que pensamos,
o que lemos,
o que falamos,
o que publicamos e testemunhamos para o mundo,
o que assistimos, o que procuramos ver na internet...
O que bebemos,
o que comemos,
o que pensamos o tempo todo para não sermos reféns da concupiscência do mundo nem da carne...

É difícil?

Não, devemos estar em constante oração. Em constante contato com nosso Deus, com Jesus Cristo, em pensamentos, em atos, em sermos imitadores de nosso Salvador, em sermos bons e edificantes para o próximo e para o mundo todo.
Em sermos pacificadores.
Em sermos semeadores das boas novas de Cristo.

Sejamos como os apóstolos que Jesus enviou para pregar a palavra do EVANGELHO, e para CURAR os que precisam de cura.

Pois, é para isto que serve a genuína PALAVRA DO EVANGELHO DE CRISTO.

Quando espalhamos os ensinamentos de Cristo, estamos levando ao próximo, e ao mundo a cura e a libertação.

Estamos espalhando a GRAÇA de Jesus Cristo, e a Glória de nosso Deus.

Amém?

Siga os ensinamentos de Cristo, e seja curado de todo mal.

Glórias a Deus!


Olhai, Vigiai e Orai. Orai todo o tempo, o fim virá breve.


Missionário Virtual Geraldo de Deus                   2023dezembro, 29



Que 2024 seja pleno das bênçãos de nosso Deus.





 

 





 





Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?