Eliseu-Essa é a Minha História





1 Reis 19:19 - Partiu, pois, Elias dali, e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, e ele estava com a duodécima; e Elias passou por ele, e lançou a sua capa sobre ele.
1 Reis 19:20 - Então deixou ele os bois, e correu após Elias; e disse: Deixa-me beijar a meu pai e a minha mãe, e então te seguirei. E ele lhe disse: Vai, e volta; pois, que te fiz eu?
1 Reis 19:21 - Voltou, pois, de o seguir, e tomou a junta de bois, e os matou, e com os aparelhos dos bois cozeu as carnes, e as deu ao povo, e comeram; então se levantou e seguiu a Elias, e o servia.


Eliseu foi atacado por uma doença sem cura. Ele chamou Jeoás, filho de Jeoacaz e neto de Jeú para ir visitá-lo. Eliseu disse que ele foi como um exército para defender Israel. Ele também pediu que pegasse um arco e flechas e abrisse a janela que desse para o lado da Síria. Eliseu disse para que o rei retesa-se o arco, e pôs suas mãos sobre as do rei, orientando-o a lançar as flechas e declarou..." Flecha da vitória do Senhor", anunciando assim a vitória sobre os siros... 



Clique no play e assista o vídeo.

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?