Acelerado

 


Lucas 19:40 - E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.



Amigos e leitores, a paz de Cristo.

Nos diz nosso Deus nas Sagradas Escrituras, que todo o poder emana de nosso Criador.
E, que tudo tem um tempo determinado e um propósito debaixo do sol.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; (Eclesiastes 3:1-3).

Assim, muitas vezes vivemos uma realidade caótica, inexplicável em nossa limitada visão de seres humanos, mas, com certeza para nosso Deus existe uma razão para estar acontecendo.
Estamos vendo os sustentáculos da civilização ocidental, (família, trabalho, capital, propriedade privada, valorização da competitividade, etc) sendo destruídos pelos governantes de esquerda, em diversos países; encabeçados pela ONU e suas afiliadas, a serviço dos satanistas de plantão.
Contudo, de repente o líder de uma das maiores potências 'de esquerda', Putin, da Rússia, vem a público dar um puxão de orelha nos líderes ensandecidos do ocidente. 
Algo realmente inesperado e muito apropriado neste momento.

Porque Deus usa do que não é para confundir os que acham que são,



Vejam o que se publicou, na UOL (A escória da escória da imprensa na net),

Num discurso que deixaria a extrema direita, bolsonaristas e reacionários brasileiros satisfeita, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, denunciou o Ocidente por viver uma "catástrofe espiritual" ao adotar uma agenda progressista de direitos. O discurso foi feito à elite política e econômica do país, nesta terça-feira, no momento em que a Rússia completa um ano da guerra de agressão contra a Ucrânia. 

Em duas horas de fala, o chefe do Kremlin denunciou o Ocidente e insistiu que Moscou estava apenas se defendendo ao tomar a iniciativa de atacar. 

A versão é desmentida pelos organismos internacionais, americanos e europeus. PUBLICIDADE COLUNISTAS DO UOL Ricardo Kotscho...

Nos causa grata surpresa o fato de um líder de um país comunista estar falando com bom senso e com propriedade, com temor a Deus e às escrituras.

E, não é de se estranhar que "os organismos internacionais" tenham ignorado tal alerta.

Não existe bom senso nem temor de Deus nos dirigentes de tais "organismos internacionais", apenas servidão ao diabo e seus maus propósitos.




Na verdade existe uma "elite" que comanda os destinos do mundo e dos povos, baseado apenas em seus anseios satanistas.


Acelerado


As pessoas notam que os dias passam muito rápidos, as horas voam e os minutos escoam e se esfumaçam.

O dia tem 24 h, mas o tempo é curto, nem dá para se fazer tudo o que é necessário, pois o tempo some...

É assim que as pessoas avaliam a atualidade.

A Palavra de Deus nos diz que os últimos dias seriam abreviados, caso contrário, "nenhuma carne (alma) se salvaria".

E Jesus nos afirma ainda, "Mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias"!

Glórias a Deus!

Então, por causa disso, muitos dizem que estamos vivendo a grande tribulação.

Será?

Se nós analisarmos friamente as escrituras, as palavras de Jesus, veremos que ainda estamos no princípio das dores, não na grande tribulação.

Estamos vendo um mundo doente, doente de imoralidades, doente de leis que contrariam a justiça imutável de nosso Deus Criador, doente pela falta de temor de Deus no coração das pessoas...

Estamos vendo uma realidade criada artificialmente pelos detentores do poder nos altos escalões, tanto do ocidente quanto de alguns países do oriente.

É uma estado de coisas artificialmente criadas, não vem da vontade de Deus.

_________________________________________________________________

Abra seu coração e sua boca, e adore ao Senhor


Hino 10 da Harpa Cristã
Eu te louvo
legendado

__________________________________________________________________________________________________________________________________

O Senhor nos diz,


Quando acontecer a grande tribulação, "haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora"!

"Nem tampouco haverá"!

Misericórdia.

Desde o princípio do mundo até agora, as sagradas escrituras nos mostram que aconteceram grandes tragédias, como no tempo de Enoque, quando os sentinelas abandonaram sua virtude angelical e passaram a procriar com as mulheres filhas dos homens (era ainda a sétima geração depois que Adão foi expulso do Paraíso), num período em que a humanidade era ainda muito nova. Daí surgiram os gigantes, frutos desta união proibida por Deus. Foi um tempo de tremenda aflição.

Em seguida, algumas gerações adiante veio o dilúvio, onde Deus exterminou toda a raça humana sob as águas que caíam sem parar das comportas do céu. Foi um tempo de extrema aflição e mortandade.

Mas, agora, no fim dos tempos, Jesus nos diz que será uma aflição ainda maior.

Maior que gigantes devoradores de seres humanos. Maior que um dilúvio que mata a toda alma vivente...

Misericórdia.

Portanto, quando vier a grande tribulação do fim dos tempos, será algo inimaginável, fantasticamente doloroso e mortal, como nunca aconteceu antes.

E, com certeza, Deus abreviará ainda mais o correr das horas do dia e da noite, para salvação dos escolhidos.

Amém?


CONCLUINDO



Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.(Mateus 24:23,24).


Jesus nos avisou para que não fiquemos abismados diante de falsos cristos e de falsos sinais do fim dos tempos.

Existe na mídia e nos meios de comunicação uma gritaria geral quando qualquer coisa incomum (menos comum) acontece na natureza.

Basta que dois vulcões entrem em erupção simultaneamente, ou que um tornado venha a varrer os mares e ilhas, para que anunciem ser sinais do fim dos tempos.

Uma tempestade, ou uma chuva de granizo também serve para semearem pânico dizendo que é o fim dos tempos chegando.

E, se algum grande "falso profeta" aparecer dizendo ser Cristo, fazendo sinais e prodígios, ao invés de dizerem, "Ah, Jesus nos avisou, é um falso cristo", pelo contrário, vão crer e se ajoelhar diante dele. E vão adorá-lo indevidamente.

Isto seria uma blasfêmia, pois Jesus já nos avisou de antemão.

Não se deixem confundir.

O que é da Terra, o que é deste mundo, não vem de Deus, são armações do diabo e de seus seguidores.

Hoje, usa-se a ciência a serviço de satanás.

Amém?

Mateus 24:25 - Eis que eu vo-lo tenho predito.


Portanto, guarde em seu coração esta Palavra. Jesus já nos avisou para que não sejamos enganados por manipulações satanistas. 

Amém?

Não vá adorar o diabo, ou o anticristo, crendo ser nosso eterno mestre e salvador que voltou.

Ele virá, mas o dia e a hora, somente o Pai Eterno O sabe.

Aleluia. Glórias a Deus!

Enquanto o Senhor não volta, esteja preparado.

Entregue seus caminhos a Jesus Cristo, tome sua cruz com amor e dedicação, e siga os passos de nosso eterno mestre, fazendo a vontade de Deus, e sendo um Filho de Deus abençoado e abençoador.


Jesus breve vem, mas no tempo de Deus e não dos homens.


Missionário Virtual Geraldo de Deus                       2023fevereiro, 27

Adendo 2023fevereiro, 28

Quero acrescentar aqui.

O objetivo desta meditação acima é reiterar a necessidade de não nos deixarmos envolver pelas coisas do mundo, pelos compromissos que o mundo nos impõe, nem nos deixarmos seduzir e manipular pela distração que o mundo nos dá de graça, todo o tempo.

Tudo isto é para nos afastar da presença de Deus.




Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?