Anunciai o Reino de Deus








Mateus 13:11 - Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Mateus 13:12 - Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado
.


Amigos  do blogger,

Nosso Deus Todo Poderoso continua no controle de todas as coisas e nos dá provas de sua misericórdia, pois mesmo sendo nós cristãos tão imperfeitos e cheios de pecados, nos sustenta, nos dá livramento, nos traz prosperidade e alivia o fardo que pesa  sobre nossa alma.

Há uma quase  unanimidade que o ano de 2017 foi terrível, foi só tribulação sobre tribulação, pelo menos no caso do nosso país, mas neste início de 2018 o cenário tem clareado, o sol começa a brilhar no horizonte, portas se abrem em diversas direções, para muitas pessoas de nosso convívio.

Deus está agindo em favor de seu povo.

Aleluia!
____________________________________________________________________________________________________________________________
louve, e esteja em constante oração. Jesus te Ama.



Hino 296 Harpa Cristã

      No jardim

No jardim. Jesus Cristo clamava
Quando os ímpios o foram prender
E falando co'o pai suplicava
Pelo cálice que ia beber.


Com Jesus a min'alma deseja estar
No jardim, em constante oração
Quando a noite chegar, e o mal me cercar
Quero estar em constante oração


Qual orvalho que dá vida às flores
Assim é para o crente a oração
Meus cuidados, tristezas e dores
Cristo as sabe por minha oração


Jesus teve completa vitória
Porque sempre viveu em oração
Muitos santos chegaram à glória
Sob o manto da doce oração


Renovados em forças seremos
Nós teremos u'a nova unção
E com Deus, no jardim falaremos
Se vivermos sempre em oração


Nos púlpitos Deus tem nos falado em novidades de vida, em novas perspectivas, em novos empreendimentos, em crescimento tanto espiritual quanto material. 
E temos visto que realmente algo de bom está acontecendo, um movimento inicial que promete grandes vitórias.

Quando se iniciou o ano de 2017 o Senhor nos falou em tempestade, em dificuldades, em barreiras que se levantariam, em lutas que teriam que ser travadas e vencidas. E realmente foi assim:
  (Tempestade chegando -   link:

Mesmo a natureza se mostrou enlouquecida em 2017, com catástrofes acontecendo por todo o mundo, tais como terremotos, furacões, inundações e enchentes, o mar sumindo de forma inusitada, rumores de guerra... 
Foi mesmo um ano assustador.

Contudo,

 Neste início de 2018 o nosso eterno mestre Jesus Cristo vem nos falar em conquistas, em continuar a luta mas numa situação de tranquilidade, de esperança de dias melhores, de refrigério, de renovo de vida, de portas se abrindo.

Jesus nos mostra um horizonte de bem aventuranças, Jesus nos fala em Espírito, para nos revelar o que Deus tem para seu povo.

Aleluia!

Creio que assim será, afinal, nosso Deus nunca nos engana, sua Palavra não volta vazia.

Se olharmos para o mundo e mesmo ao nosso redor com olhos naturais, estando apenas na carnalidade, nada de bom veremos, nenhuma esperança encontraremos, pois no mundo há muita desesperança.

Porém, se nos colocarmos em harmonia com o trono da glória de Deus, olhando ao nosso redor com olhos postos no Espírito Santo, então veremos que a glória de Deus nos reserva dias melhores e muitas vitórias sobre o mal.

Se você que lê agora este artigo está passando por provações, saiba que Deus tem o melhor para aqueles que o adoram em espírito e em verdade.

Deus tem o melhor para aqueles a quem Ele chama e escolhe para fazer parte de seu rebanho.
Jesus Cristo é o bom pastor, o pastor celestial.


João 10:10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:11 - Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas
.

O inimigo de Deus e da humanidade é o causador de tanta miséria que existe neste mundo, mas nosso Jesus Cristo tem o poder de nos perdoar os pecados e nos resgatar, nos levando até o reino de Deus.

Jesus é o bom pastor, e deu sua vida por todos nós pecadores com o objetivo de nos proporcionar segui-lo e chegarmos ao reino dos céus, à vida eterna.
Amém.

Mateus 10:7 - E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

O que temos anunciado em nossos púlpitos?

O Senhor nos ordena: “ anunciai que é chegado o reino dos céus”!

O que tem sido pregado em nossos altares pelas igrejas cristãs em todo o mundo?

A teologia da prosperidade atrai multidões, mas não foi isto que nosso eterno mestre nos ordenou falar aos pecadores.

Jesus nos ordena em Mateus 10:7 que “É chegado o reino dos céus”!

Então, a partir de agora, quando tiver a oportunidade de abrir sua boca santa e falar aos pecadores nunca se esqueça de incluir este versículo, e nele meditar, e nele desenvolver um sermão, uma pregação.

Jesus Cristo veio ao mundo para nos trazer a ressurreição e a vida eterna, para nos libertar do jugo do diabo, doa jugo da carne, do jugo da concupiscência do mundo.

Veio para nos ensinar a não nos conformar com as coisas e costumes deste mundo.

Veio para nos doar a presença do Espírito Santo, o qual é nosso guia e conselheiro, o qual nos convence do pecado e nos dá forças para rejeitarmos o mal.

Então, não se esqueça, falar de  Jesus Cristo e não anunciar que é chegado o reino dos céus, que é chegada a salvação eterna, é perder tempo e irar Deus.

Jesus Cristo veio nos trazer vida em plenitude e abundância, não só neste estágio da carne, mas principalmente, quando a morte tomar nosso corpo. Então a alma alcançará plenitude e vida eterna.

Amém.

Quando volvemos nossos olhos para a religiosidade o que vemos?  Idolatria, paganismo e satanismo, além de muita doutrina nascida nos corações de homens perversos e mal intencionados.

Contrapondo a todo este lixo mundano, temos a Palavra de Deus e a presença de Deus através da ação misericordiosa do Espírito Santo.

As pessoas parecem necessitar de ídolos, sejam eles de escultura, sejam eles pastores e pregadores da Palavra, sejam eles filósofos, sejam cantores evangélicos... Infelizmente as pessoas se apegam naquilo que podem ver, naquilo que lhes parece concreto e real.

Ignoram que o justo viverá pela fé, e a fé é o firme fundamento daquilo que acreditamos mas não podemos ver.

Hebreus 11:1 -  Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêm. 

Quem vive na carne se apega em coisas materiais, necessita de ídolos para fortalecer sua crença.

Entretanto, quem vive em Espírito, ligado ao trono da glória de Deus, no nome de JESUS CRISTO, este tem sua fé nas coisas sobrenaturais, nas coisas não da Terra, mas do céu.

Glórias a Deus!

O cristão genuíno, ligado em JESUS CRISTO, este vive pela fé no sobrenatural de Deus, sabe que nosso Salvador é o Deus do impossível e nada pode abalar sua fé, nada pode substituir a presença de Deus que carrega em seu coração. 

Ali não há lugar para ídolos de carne nem esculturas, nem crenças pagãs, nem feitiçaria, nem satanismo... Seu altar está de pé, e cheio da unção do Espírito Santo.

Amém!

CONCLUINDO:

Atos 1:11 - Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

Tem muita gente olhando para o céu, mas não para o reino de Deus, não para nosso Jesus Cristo.  Olham e só vêm a luz e o azul, cheio de nuvens.

O importante é saber que Jesus está à destra do PAI ETERNO, onde vive e reina na glória, e que de lá voltará para buscar a sua igreja, lavada e remida no sangue do cordeiro.

Assim vamos anunciar para o mundo ouvir, em alto e bom som:


É chegado o Reino de Deus!  Jesus está voltando!


Missionário Virtual Geraldo de Deus               2018fevereiro,07



Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?