Justiça de Deus

 

Salmos 119:142 - A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade. 


Saudações aos leitores, a paz de Cristo.



Nestes tempos estranhos que vivemos, sob a força desigual dos dominadores deste mundo, tanto no plano físico quanto no da baixa espiritualidade, devemos elevar nossos olhos para o alto, em busca do Criador,

Salmos 91:9 - Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação 

e

Salmos 91:10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Salmos 91:11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Salmos 91:12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 


Aquele que busca a presença de Deus, ciente que Ele é o Todo Poderoso, o Onipotente, o eterno, o justo dominador imutável e amoroso, que Ele é perdoador, que Ele é longânime, é recebido de braços abertos pelo Pai Eterno.

Como um pai piedoso, amoroso, zeloso, nosso Criador cuida carinhosamente, e energicamente, de cada uma de suas criaturas.

Protege, restaura, vivifica, ergue os caídos... Ele dá a cada um o castigo merecido, não para que o pecador pereça, mas para que se transforme e seja um vitorioso em Sua Divina Luz.

Para cada situação Ele tem uma solução. Não um paliativo, mas uma solução.

Amém?


Nosso Deus é Pai/Filho/Espírito Santo, ao qual chamamos, e ao qual clamamos, pelo nome de Jesus Cristo, o Redentor e Salvador.

Jesus perdoa nossos pecados, enquanto o Espírito Santo nos convence do pecado e nos exorta a mudar de atitude, a fugir do mal, a prosperar em crescimento espiritual do bem.

Nosso Deus é o refúgio do desconsolado, é a fortaleza do perseguido, é o livramento do mal.

Busque abrigo no Deus Altíssimo, ao qual os antigos chamavam de Eloim, ao qual se apresentou a Moisés como "Eu Sou o que Sou", e ao qual nós coroamos como Jesus Cristo!

Busque este Deus enquanto é tempo, enquanto ainda O podemos achar, enquanto ainda não se esgotou o prazo para o fim de toda a criação.

Vivemos tempos atribulados, tempos da Tribulação, talvez, Tempo de dores, com certeza, mas vivemos ilesos em meio às tempestades e borrascas pela proteção daquele que tudo criou, o amado Jesus Cristo.

Amém?

__________________________________________________________________

Aceite JESUS CRISTO como Único e Suficiente

              SALVADOR.

__________________________________________________________________


Louve com amor

Hino 291 da Harpa Cristã

Rude Cruz

Cassiane

________________________________________________________________

AS BEM AVENTURANÇAS


Bem aventurados os simples, os que padecem  e chegam mesmo a passar fome e sede, os mansos e limpos de coração, os pacificadores, e

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

 

Bem aventurados os que, por serem ligados em Deus, (Pai,Filho,Espírito Santo), são injustiçados e mesmo perseguidos, pois sua fé vai na contramão do mundo.

Enquanto o mundo venera e segue o vil tentador, enquanto o poder e dominação pertence ao diabo e seus seguidores, todo aquele que aceita Jesus como Salvador torna-se um indesejável, um "careta", um desajustado da concupiscência do mundo e estará infringindo a vontade do príncipe deste mundo, satanás.

Quem é de Jesus Cristo estará em guerra espiritual constante com o mundo e seu dominador.

João 15:19 - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. 

Saibam, todos, que somos escolhidos por Jesus, para sermos ovelhas de seu aprisco. Não fomos nós que escolhemos Jesus como nosso Pastor, mas sim o Bom Pastor que nos escolheu a nós.

Enquanto estivermos ligados em nosso Salvador, nunca estaremos lutando sós, Jesus Cristo é nosso comandante eterno e seu poder estará todo tempo em nosso favor, nos dando livramento e vitória

.

Romanos 1:17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. 


Desertos e provas virão, decerto, para o crescimento espiritual do novo convertido, no entanto, a mão de Deus estará a nos conduzir, através da ação contínua do Espírito Santo.

A luta neste mundo pode parecer intensa, mas é de curta duração. Chegado o tempo, ela se findará e iremos para os braços de Cristo, nosso Redentor e Salvador.

Amém?


DEUS SEMPRE DÁ MAIS UMA CHANCE



Nosso Deus está todo o tempo estendendo sua longanimidade aos duros de coração, aos descrentes, aos incrédulos, aos que se fazem surdos e cegos à Sua presença e ao Seu agir.

Jesus Cristo não desiste de nenhuma de Suas ovelhas desgarradas ou desviadas da fé que leva à salvação.

E, nós que somos chamados para levar as boas novas do reino dos céus aos pecadores somo a luz do mundo nestes tempos trevosos.



As boas novas do reino dos céus, o evangelho de Jesus Cristo, leva ao mundo a promessa de ressurreição e vida eterna.

Além disso, Jesus Cristo pode e perdoa pecados. E, pela Palavra, nos purifica do mal.

Vós que ainda endurecem o coração e ignoram o amor de Deus, saibam que o tempo está cada vez mais curto, pois o fim dos tempos vem breve.

E, haverá o juízo final. Então, neste tempo tenebroso, todo aquele ser cujo nome não for encontrado no livro da vida de Deus será lançado no lago de fogo e enxofre, e sofrerá a morte definitiva, a morte espiritual.


Misericórdia...

Não espere ir ao encontro do fim, converta-se a Jesus Cristo, o Salvador, e seja mais um Filho de Deus, salvo pela fé.

A graça de Deus está aí, para quem a buscar, para quem se colocar sob o jugo suave de Jesus Cristo.


Glórias a Deus.


CONCLUINDO

Marcos 13:33 - Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. 

Noé levou cerca de cem anos para fazer a arca e nela embarcar com sua família, a fim de escapar do dilúvio que traria o fim da vida humana e animal no mundo.

Noé falou do dilúvio que Deus lhe anunciara.

Ninguém acreditou nele, diziam que estava alucinado, louco, sem juízo...

E, quando menos esperavam, desabou dos céus algo que eles nem conheciam, chuva. Chuva torrencial que a tudo inundou aniquilando a vida no mundo.


Hoje, neste tempo chamado de Século XXI, anunciamos a Palavra do Evangelho, e pregamos ao mundo que Jesus está voltando, e então acontecerá o fim dos tempos.

Mateus 24:27 - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. 

Hoje, ainda há tempo de se abrigar em Cristo, como Noé se abrigou na arca.

Amanhã pode ser muito tarde.

João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 

Amém?


Olhai, orai e vigiai. Jesus está voltando. 

Missionário Virtual Geraldo de Deus         2023novembro, 20


Amém?
A paz de Cristo a Todos.






Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?