Quando o mundo parou

 


Provérbios 11:12 - O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado. 


2021

Estamos em 2023, o passado recente (2020/2021) nos parece mais um pesadelo terrível que durou toda uma existência.

COVID-19  -  Em 11 de março de 2020, a COVID-19 foi caracterizada pela OMS como uma pandemia.

De repente já não tínhamos o direito de ir e vir livremente, não podíamos ir ao supermercado fazer compras na hora que nos fosse conveniente, não podíamos sequer sair de casa para trabalhar.

De repente éramos obrigados a ficar entocados dentro de casa, 24 horas por dia, sem ter o direito nem de ir na praça de nosso bairro ou fazer uma caminhada pela rua próxima de nossa residência. 

Viajar, ter lazer, visitar parentes... nem pensar. Foi as fase do "FIQUE EM CASA"!

Para transitar nas ruas ou ir em algum estabelecimento, fosse qual fosse, éramos obrigados a usar aquelas ridículas e desconfortáveis máscaras de pano. Uma terrível tolice que de nada adiantava, a não ser atrapalhar a respiração.

Parecia o fim do mundo. O diabo entronizado, e seus seguidores fazendo acontecer o caos no mundo todo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Louve, mas medite na letra...

Imagine Lázaro, ao qual Jesus ressuscitou, vendo-O pregado numa cruz...

Louvor 
A dor de Lázaro
Sérgio Lopes

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Foi o sangue derramado na Cruz do Calvário que nos trouxe salvação!

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Foi o poder tirânico legalizado, do estado contra o povo. E muitas pessoas aderiram, ficaram do lado dos poderosos, se anularam, se renderam.

Foi o uso da máquina pública do governo contra a população e contra os trabalhadores, contra os autônomos e contra os lojistas em geral. 

Abrir o comércio era terminantemente proibido, com raras exceções.

Para surpresa geral já não se morria de tuberculose, nem infarto, nem AVC, nem de acidentes... Toda morte era diagnosticada como causada por COVID-19. 

Compreensível, não é? Cada morte por Covid significava um ganho de alguns milhares de reais para os cofres da administração pública municipal...

Vergonhoso. Mas, o silêncio dos médicos auxiliou como cúmplice dos políticos corruptos e ladrões de plantão.

E estes se venderam todos para a indústria farmacêutica que faturou bilhões de dólares pelo mundo todo com a venda de respiradores, de testes do vírus, e...

Principalmente com a venda de milhões de doses da morte pré-fabricada, a mortífera e fatal VACINA...

Além dos milhares e milhares de idosos mortos por entubamento, programaram a vacinação em massa para garantir que o extermínio fosse mais eficiente.

Três anos estão se passando e somente agora, após muita gritaria em off, a mídia oficial está levantando e denunciando os danos colaterais fatais da vacina que foi inoculada em idosos, jovens e até... Que crime hediondo... em crianças.

Neste blog todo o tempo, desde o início da dita pandemia, veiculamos mensagens alertando dos perigos de se tomar uma vacina criada na mesma nação onde foi criado o vírus em laboratório, ou seja, na China, financiada pela abominável Fundação Bill e Melina Gates, conforme tem sido largamente denunciado.

Para quem ainda não sabe, o famigerado bilionário está se sentindo um deus, deus da morte é certo, e patenteou o COVID-19 em 2019. Tem faturado alto com tal investimento.

Ele gasta bastante dólares para pagar publicações que venham desmentir tais acusações, mas as mortes por causa da vacina comprovam as denúncias.

E, não bastasse esses acontecimentos tão recentes, agora em fins de 2023 a hedionda OMS está incitando uma nova pandemia... Talvez um novo Lockdown...

Um novo confinamento da população, como animais enjaulados sem direitos, sob a tutela dos políticos corruptos de plantão.

Tomara que desta vez as pessoas não sejam tão ingênuas como foram em 2020 e 2021, tomara que digam não ao fique em casa, que digam não à vacina obrigatória, que digam não à tutela do estado e a perda dos direitos individuais.



Ainda bem que nosso Deus continua no controle.

RELEMBRANDO 2020

    MENSAGEM deste blog em 25 de fevereiro de 2020




"AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM, ESSE SERÁ SALVO"!

Assim, não devemos cruzar os braços, a vida continua, e continuará mesmo quando o caos nos cercar, quando parece que não haverá saída nem amanhã, ainda assim a vida vai continuar, o mundo não vai parar de funcionar, com todas as suas mazelas e todas as suas aflições sobre os cristãos.

Jesus nos avisou também neste versículo,

"E ODIADOS DE TODOS SEREIS POR CAUSA DE MEU NOME"

A opressão do mundo sobre os seguidores de Cristo cresce dia após dia e nos cerca com tribulações, as quais são estratégia do diabo, que é o príncipe deste século, como também já nos ensinou Jesus.

Jesus nos avisou que neste mundo enfrentaremos aflições, mas que Nele há paz.

João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Quando a mídia ordenava "Fique em Casa", neste blog eu gritava, "Não cruze os braços, a vida continua"!

E continuou mesmo, pela misericórdia de nosso Deus.


ESTATÍSTICAS NADA CONFIÁVEIS

Quadro comparativo da população (estatísticas) e das mortes no período (Anual) conforme dados coletados no Portal Transparência do Governo Federal e no IBGE.


* Os dados apresentados no quadro foram coletados nos sites oficiais do governo federal, e nos causa estranheza que ninguém tenha questionado como a população em 2016 era de 206 milhões e agora, em 2022, seis anos depois, encolheu para 203 milhões de habitantes. O Brasil não é um país sério mesmo.



Louve com fé

Hino 291 da Harpa Cristã
A Mensagem da Cruz


CONCLU

                INDO


Lembro-me claramente como as pessoas perderam a fé em Deus no início da Pandemia. 

Começaram a aparecer notícias e artigos, - início de 2020 logo após o carnaval -,  bem como vídeos, por toda a mídia, promovendo o caos, colocando medo na população, anunciando o iminente fim do mundo, fim da humanidade, aniquilação das populações por todo o globo.

E as televisões só noticiavam o assunto COVID e só recomendavam, "Fique em Casa". e tome notícias mostrando mortes e mais mortes nos hospitais...

Como foram proibidos os cultos e as missas, isto reforçou a diminuição da fé em Deus, nas pessoas.

Neste blog não me cansei de combater o desânimo, a desesperança, pregando a todo o tempo a Palavra de Deus e o amor de nosso Salvador.

Mas... Pasmem... as visualizações deste blog, - tão conhecido por todo o mundo, pois estamos persistindo em levar as boas novas de Cristo a todos os países desde 2012 - , despencaram.

Mais de 95% dos leitores não visualizavam o blog desde início de março de 2020 e assim continuou, até meados de 2021.

É incrível como as pessoas perdem a esperança. Como relegam nosso Deus ao esquecimento nos momentos em que deveriam mais a Ele se apegar.  

1 João 4:15 - Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.

1 João 4:16 - E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 

Foi o sangue derramado na Cruz do Calvário que nos trouxe salvação. Nunca se esqueça deste tão inexplicável amor de Deus.

Amém?


Querem, os donos do mundo, um novo confinamento, uma nova pandemia. 

Caso ocorra novamente algo parecido, jamais se afaste da fé em Jesus Cristo, pois somente Ele pode nos dar segurança e paz. 

A qualquer momento, em qualquer lugar que estejamos.


João 6:

³⁵ E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

³⁶ Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.

³⁷ Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

³⁸ Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

³⁹ E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

⁴⁰ Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 

(João 6:35-40).

Onde Jesus está não há temor nem caos.

Aleluia! Glórias a Deus!

Habacuque 2:20 - Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra. 

Olhai , Vigiai e orai. Jesus está voltando.

Missionário Virtual Geraldo de Deus           2023agosto, 23

Assista o vídeo, esteja alerta



Youtube
Canal "Caio o Alemão"

Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?