Atalaia

 


Ezequiel 33:7 - A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.


Povo que aspira ir morar com nosso Criador, saudações.


Mais um ano que Deus nos permitiu permanecer vivos neste plano físico de existência está se findando.

Estamos a pouco mais de um mês do final de 2022. 

Louve. Adore ao nosso Salvador

Hino de Louvor

Ao cheio das águas

Beno



Se fizermos uma retrospectiva veremos que foi um ano de reconstrução daquilo que ruiu em 2020 e 2021.

O presente ano foi de restabelecimento do antigo normal, mesmo contrariando a estratégia maligna do diabo, que quis transformar o mundo num lugar caótico, sem liberdade, sem direitos individuais, onde as pessoas ficariam acuadas dentro de suas moradias, atemorizadas e sem esperança.

Mas, não se enganem, a BESTA do Apocalipse está a solta, e o ANTICRISTO não tardará em se manifestar definitivamente. Fiquemos alertas e unidos com nosso Salvador Jesus Cristo.

Todavia, não nos deixemos invadir pelo temor, Deus a tudo controla.

Como afirmamos sempre, o tempo todo neste blog, DEUS ESTÁ E CONTINUA NO CONTROLE DE TUDO"

Aleluia! Glórias a Deus!

Quem tem fé em Deus e comunhão com o Espírito Santo, forte com Jesus Cristo, jamais se deixa atemorizar. Jamais se entrega ao desespero, pois construiu sua fé sobre a rocha, a rocha eternal chamada Jesus Cristo.


Jamais deve-se retroceder na fé.
Uma vez iniciada a caminhada de novo convertido, tomando sua cruz e seguindo os passos de Jesus Cristo, deve-se seguir em frente, aprendendo a cada dia, através do estreitamento dos laços espirituais entre a ovelha e o Bom Pastor. 
Cada cristão é uma ovelha no aprisco de Jesus Cristo, e somente a Ele deve seguir, sem jamais se deixar desviar ou confundir.

João 10:14 - Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

Quando o Messias ascendeu aos céus, após sua morte e ressurreição, deixou os discípulos e os apóstolos para serem Suas testemunhas, para divulgarem o evangelho ao mundo inteiro. 

Ezequiel 33:7 - A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

E, os seus escolhidos, cheios do Espírito Santo, iniciaram a "Igreja Apostólica Primitiva". 

Obedecendo a Jesus Cristo, ao "Ide"...

Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.


Já são mais de vinte séculos, e geração após geração nosso Salvador levanta evangelizadores e missionários que continuam este trabalho de divulgação da Palavra, dos ensinamentos de nosso Senhor e Redentor Jesus Cristo, por todos os cantos deste mundo.

Objetivando arrancar almas das garras do diabo e conduzi-las aos pés da cruz de Jesus Cristo.

Assim, cada um de nós, cristãos, que fomos escolhidos e chamados para fazer a obra do evangelho neste mundo, para levar a Palavra de Cristo, para interceder em oração pelas almas, para ensinar e praticar o amor e a caridade, somos um ATALAIA do Messias.

E, a Palavra de Deus sobre o ATALAIA, é que,


É que Deus vai requerer daquele que foi posto por atalaia o sangue da criatura que perder a vida sem ser avisado conforme ordenado por Cristo.

Desta forma, você que tem um chamado, abra a boca, exorte, oriente, ore, ensine, seja firme na doutrina de Jesus Cristo.

E, nunca deixe de avisar ao pecador, como o fez João Batista e o próprio Jesus Cristo,

Mateus 3:2 - E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Da boca do cristão fiel ao Senhor devem brotar constantemente os versículos do evangelho, porque, pela Palavra é que se constrange o pecador, pois a Palavra de Deus tem poder, é a espada do Espírito Santo.

E, a exortação ao arrependimento é a sublime e prioritária PALAVRA a ser pregada.

Amém?

Louve

Hino 60 da Harpa Cristã

A exultação do Crente







Jesus Cristo nos ensina que o mundo O odeia, e também odeia a quem é portador de Sua doutrina.

Jesus testifica que as obras do mundo são más, pois, este mundo jaz no maligno, já que o diabo é o príncipe deste plano de existência.

João 15:18 - Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

E, nos ensina também a nos desapegarmos do mundo e do mundanismo, pois Ele nos exorta, 


Devemos, também, frisar que não se mistura o sagrado e o profano. Como nos diz o Senhor, "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus".

As coisas da Terra são mundanas, imperfeitas, mutáveis, de curta duração.

O que vem de nosso Deus é celestial, perfeito, imutável, eterno.

E, o principal, creiam,

Deus está no controle de tudo.

Por isso, podemos crer e afirmar sem medo de errar, que Deus é fiel.


 Então, seja fiel a Deus, pois Ele é fiel a todas as criaturas.

Aleluia. Glórias a Deus!


Olhai, vigiai e orai. Jesus breve voltará.


Missionário Virtual Geraldo de Deus         2022novembro, 29









Comments

Popular posts from this blog

Paulo e os milagres

Fanatismo

SERÁ MESMO?